(49) 9 9827.3230

Xanxerê realiza audiência pública hoje (9) para explicar reforma da previdência

9 de março de 2017 - 07:28 / Comunidade Política Xanxerê | Comentários
Xanxerê realiza audiência pública hoje (9) para explicar reforma da previdência Foto: ARQUIVO/Lance Notícias

 

A PEC 287, mais conhecida como Reforma da Previdência Social, se aprovada irá gerar muita mudança na vida dos trabalhadores, que precisarão contribuir por anos a mais, para garantir o benefício da aposentadoria. Todavia, diversas lideranças políticas estão se movimentando para impedir que a PEC seja aprovada. Em Xanxerê uma audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (9), às 19h, na Câmara de Vereadores para expor as mudanças à sociedade e deixar todos a par da proposta.

O deputado Pedro Uczai estará presente explicando as mudanças e como o processo está tramitando. O principal objetivo é mostrar de que forma a PEC irá atingir a vida das pessoas se for aprovada.

“Todos estão no convite e é muito importante que todos participem, entendam como a PEC vai funcionar para poder cobrar dos seus deputados e senadores. Lembrando que a Câmara de Vereadores fez uma moção de repúdio a essa PEC e encaminhou ao presidente Michel Temer e todos os deputados de Santa Catarina”, explica o presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Adriano de Martini.

Estarão presentes no evento representantes da CUT, da OAB, do Sindicato dos comerciários, da Vara do Trabalho, INSS, diversas categorias para garantir um debate aprofundado sobre o assunto.

Confira a PEC na íntegra AQUI.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário