Xanxerense comercializa rifa para custear cirurgia oftalmológica

13 de junho de 2018 09:26 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense comercializa rifa para custear cirurgia oftalmológica (Foto: Divulgação)

A família do xanxerense Divael Lemes Carvalho, de 25 anos está comercializando números de uma ação entre amigos para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia que o jovem precisa fazer. Divael nasceu com um retardo mental, baixa audição e baixa visão e há pouco mais de um mês a família descobriu durante uma consulta oftalmológica que o jovem perdeu uma das lentes e precisa realizar a cirurgia para colocar novamente a lente.

O procedimento custa em torno de R$ 10 mil e a família não tem como custear o valor. Conforme Josiane Dill, tia do jovem, ele trabalha em um frigorífico da cidade e a mãe está desempregada. Caso a lente não seja recolocada Divael pode perder completamente a visão.

“Ele precisa muito da lente pois está passando por bastante dificuldades, porque ele não consegue enxergar. Ele tem dificuldades no trabalho e também em casa, então ele precisa fazer a cirurgia o quanto antes”, comenta a tia.

Serão sorteados dez prêmios e os números estão sedo comercializados pelo valor de R$ 2,00. Os números podem ser adquiridos na loja Bets Calçados de Xanxerê e Xaxim, Mercado Dill, no Bairro Vista Alegre, loja Bimbo, com vereador João Paulo Menegatti e também pelos números (49) 9 9813-2386 com Josiane ou (49) 9 9940-5558 com Margarete.

O sorteio acontecerá no dia 11 de agosto através da Rádio Princesa, a partir das 7 horas.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais