Xanxerense participará da 1° fase Nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação

6 de junho de 2018 11:00 | Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O atleta paraolímpico de natação, Ivonei Borges e seu técnico Teseu Eloi Nunes que representam o Clube Sete de Setembro e o município de Xanxerê, estarão participando da 1ª fase nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação, que é realizado pelo CPB – comitê paraolímpico brasileiro. O evento acontecerá de 08 a 10 de Junho em São Paulo – SP.

O paratleta estará competindo nas provas de 50, 100 e 200 metros nado livre e 50 metros nado costa, as expectativas de medalhas em todas as provas são muito grandes mas, a meta principal é a diminuição dos tempos nas provas, tendo em vista a obtenção dos índices técnicos para futuras competições de nível internacional.

“A natação paraolímpica do clube 7 agradece a todas as empresas e instituições que possibilitam a participação e as conquistas da equipe nas competições: Clube 7 de Setembro, secretaria de esportes de Xanxerê, Sicoob Credimoc, Unoesc Xanxerê, Megazam Moda Sport, Center Hotel, Higieniza, Santa Aurora Imobiliaria, Eletrisom, Instituto Gesswein, Posto Águia Dourada e escola de natação Acqua 7”, comenta o treinador Teseu.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais