(49) 9 9827.3230

Xanxerense se destaca entre os vencedores da Corrida Rústica de Xaxim

20 de fevereiro de 2017 - 08:53 / Comunidade Esporte em destaque | Comentários
Xanxerense se destaca entre os vencedores da Corrida Rústica de Xaxim Xanxerense se destaca entre os vencedores da Corrida Rústica de Xaxim. (Fotos: Arquivos Pessoais)

Aconteceu neste domingo (19), a Corrida Rústica Xaxim 63 anos. O evento teve início na Praça Frei Bruno e contou com um percurso de cinco quilômetros de distância. Participaram da corrida cerca de 350 pessoas, entre esses, o xanxerense Valacir Savio, que conquistou o terceiro lugar na categoria de 25 a 29 anos.

“Conquistei o terceiro lugar na categoria de 25 a 29 anos. Tenho que agradecer aos meus colegas e companheiros de corrida e a organização da rústica. O percurso estava perfeito e bem sinalizado poucas corridas que participei tem esse tipo de organização. Ano que vem estou. Quero agradecer também a minha família e amigos que sempre me apoiam que eu faço”, comenta.

A premiação foi de troféus para o 1º ao 5º no Geral Masculino e Feminino e medalhas do 1º ao 5º colocado nas nove categorias.

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, o Vice-prefeito Adriano Bortolanza e o Secretário de Administração, Geverson Giacomelli acompanharam o evento e realizaram a entrega das premiações, “o evento foi um sucesso, tivemos um número muito expressivo de corredores e estamos realizados por poder acolher tantas pessoas que vieram de vários municípios e estados vizinhos participar da corrida”, pontuou o Prefeito Lírio.

O vice-prefeito, Adriano Bortolanza, ressaltou que a corrida rústica deve entrar para o calendário oficial do município e que a meta é fazer a cada ano, um evento maior e melhor. “Vamos buscar mais parcerias e melhorar ainda mais o evento para o próximo ano. Estamos muito felizes por poder contar com um número tão expressivo de corredores, jamais visto em nosso município”, destacou por meio de assessoria de imprensa.

 

Confira os vencedores da Corrida Rústica

Vencedores na Categoria Geral Masculino:

 

1º lugar: Vitor Oliveira Da Silva

2º lugar: Marcos Weber

3º lugar: Jhon Cleiton Lisboa

4º lugar: Genir Rodrigues Dos Santos

5º lugar: Diego Telles

 

Vencedores na Geral Feminino:

1º lugar: Jocilei Rudysiuk

2º lugar: Aline Fistron

3º lugar: Caroline Serafini

4º lugar: Caroline Lajús Mendes

5º lugar: Suzane Busatta Ignachewski

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário