Xanxerenses buscam por pacotes de viagem para torcer pela seleção na Rússia

5 de junho de 2018 11:10 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerenses buscam por pacotes de viagem para torcer pela seleção na Rússia (Foto: Portal da Copa/ME)

Com a proximidade da Copa do Mundo da Rússia, que acontece entre os dias 14 de junho e 15 de julho, muitos brasileiros procuram agências de viagens para acompanhar a seleção de perto e, ainda, conhecer outro país e novas culturas.

A Copa contará com 32 seleções, 64 jogos realizados em 12 estádios nas cidades de São Petersburgo, Moscou, Kalingrado, Nijni Novgorov, Ecaterinburgo, Saransk, Cazâ, Samara, Rostov do Don, Volgagrado e Sochi.

Algumas agências de turismo oferecem pacotes coletivos, mas há também aquelas que ofereçam pacotes individuais com a opção do cliente escolher quais jogos assistir e que locais visitar. Em contato com as agências de Xanxerê, apenas uma oferece um pacote de viagem coletivo para o campeonato. Segundo a responsável pela agência, houve a procura de xanxerenses pelo pacote.

Para acompanhar a Copa e conhecer um pouco mais da cultura da Rússia, o viajante terá de desembolsar, em média, cerca de R$ 40 mil. Esse valor contando com a viagem, todo o deslocamento, ingressos para as partidas e também as despesas pessoais na Rússia.

A Rússia é o maior país do mundo, que se estende entre os continentes da Europa e Ásia. Dentre suas principais cidades estão Moscou e São Petersburgo, onde serão as sedes de algumas partidas e oferecem variadas opções de hospedagens para os turistas.

Apesar disso, para quem não tem condições de viajar até o país dos jogos pode aproveitar as partidas da seleção para reunir os amigos e torcerem juntos.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais