Aluguel em Xanxerê um absurdo

27 de abril de 2016 08:29 | Rogério Côlvero
Aluguel em Xanxerê um absurdo

Comerciantes de Xanxerê que dependem de imóveis alugados já não aguentam mais os constantes e exagerados aumentos.  Alguns já se reuniram e estão batendo o pé – ou os locadores reduzem os valores ou os locatários tomarão a decisão radical de fechar as lojas e buscar outra alternativa e até mesmo trocar de cidade.  Dizem que além de ser absurdo, há uma ganância, um exagero nos valores cobrados. Muitos proprietários não têm outro meio de vida e muitas vezes vivem apenas do aluguel de algum imóvel. Comerciante que não quis se identificar diz que “Xanxerê não é uma capital ou um Balneário Camboriu que justifique uma exploração tão grande assim, olhem por aí e vejam quantas lojas já fecharam e quantas peças estão disponíveis”.

Amauri Pereira

O radialista xanxerense Amauri Pereira assinou ficha partidária no PSD, partido de Gelson Merísio. Amauri estava filiado no PRB, partido da Igreja Universal. Ele é fortíssimo candidato a vereador nas próximas eleições municipais e, segundo informações, já tem a vaga garantida para disputar uma cadeira no Legislativo. Ele é conhecido do povo pela sua postura humilde, simples, de sempre ajudar as pessoas necessitadas.

Quem não deve não teme e nem treme

O Ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, autorizou a procuradoria Geral da República a abrir investigação dos 200 nomes citados na lista da Odebrecht. No “listão” tèm seis catarinenses: Raiamundo Colombo, César Souza Jr, Antonio Ceron, Carlito Merss, Jailson Cardoso e Roberto Carlos de Souza.  Então, quem não deve não teme.

Saída de Dilma, um presente para as mães

Vem aí o dia das mães e um ótimo presente, dizem, será a saída de Dilma do governo. Porque as mães é que se preocupam em por a comida na mesa ( preços altíssimos); quando os filhos ficam doentes são elas a levá-los aos postos de saúde e hospitais (saúde no país é um caos); o desemprego  traz o desespero da família ( mais de 10 milhões de desempregados); segurança, um desespero para as mães; educação, outro desespero, um caos. Então um presente para as mães será sim a saída de Dilma do governo.

O roubo nos fundos de pensão

O Senador Paulo Bauer (PSDB-SC) diz que “com um rombo que ultrapassa R$ 51 bilhões, os contribuintes dos principais fundos de pensão de estatais federais como Portalis (Correios) Petros (Petrobrás), já não têm certeza de que receberão os seus benefícios quando se aposentarem”. O Senador é cauteloso, não fala em roubo,  mas diz que “ os dirigentes desses fundos de pensão e também da Previ e Funcef, usurparam suas funções nos últimos anos. Os fundos foram capturados por estruturas partidárias e seu uso político, prejudicando os trabalhadores”.

FALA POVO

-“Michel Temer (PMDB) está à procura de uma mulher competente para assumir um ministério importante no seu futuro governo. Até agora só homens se apresentaram.”

-“Temer precisa ter cuidado com este time de políticos que só querem cargos. Chega dessa vergonhosa ação do toma lá, dá cá”.  (Casildo Maldaner-PMDB)

-“A Presidente Dilma está sendo demitida por justa causa”. ( Pinho Moreira-PMDB

-“Merísio quer que o seu PSD emplaque outra vez o prefeito de Xanxerê. Ele precisa mostrar que na sua cidade quem manda é ele.”

-“Janio de Freitas, jornalista da Folha de São Paulo disse que se a Justiça fosse cega, não precisaria usar venda nos olhos”.

-“Reclamação: precisei viajar de ônibus e fui a Porto Alegre e constatei que a Rodoviária da capital gaúcha é a mais suja que já pisei – fedor, sujeira, desorganização e outros tantos problemas.” (T.G.C.)

-“Pode vir um plebiscito nas eleições de outubro: o movimento o Sul é Meu País ganha força outra vez.”

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais