Avelino seria bom vice

20 de julho de 2016 07:54 | Rogério Côlvero
Avelino seria bom vice

Se Avelino quer mesmo ajudar o município deveria então ser um vice-prefeito.  Postulantes a prefeito têm bastante e o que está mesmo faltando é vice.  O salário de vice também é ótimo e se eleito, ele seria útil à administração, pois cuidaria do maquinário ( se ainda tem ) e das ações no interior do município deixando as estradas sempre em plenas condições para o escoamento da produção e disto ele entende.  Ele poderia ser vice, por exemplo, do Adenilso Biasus (PMDB), da Iara Callfass (PSDB), de Leandro Vigo (PR), de Oscar Martarello (PDT) e até do próprio Miri (PSD) atual prefeito.  Avelino já foi prefeito durante oito anos e sendo vice, não precisaria ficar sentado o dia inteiro no gabinete ouvindo pedidos e dizendo que “não tem dinheiro, não dá, agora não”.  Xanxerê precisa de gente jovem, disposta, com visão para enfrentar esses novos tempos e cobrar ações de deputados estaduais, federais e senadores que vieram buscar o voto aqui.  Quem deu exemplo na cobrança dos deputados foi o ex-prefeito  Rovilho Bortoluzzi  e depois o Bruno Bortoluzzi.  Bruno, levava consigo a cada viagem a Florianópolis ou Brasília uma planilha com a votação que eles obtiveram em Xanxerê e exigia ajudar o município – sabia cobrar.  Agora, um prefeito boca mole não vai ter coragem para exigir.

Movimento Brasil Livre

Grande manifestação no próximo dia 31 por este Brasil a fora. O Movimento Brasil Livre já colocou em pauta o fim do foro privilegiado para os políticos e na Câmara já tem uma PEC tratando do assunto. O Movimento vai cobrar pelas ruas, também, a condenação de Dilma Rousseff (PT) no processo de impeachment.

Ninguém escuta a defesa de Dilma

A defesa de Dilma, no Senado, fala, fala e ninguém escuta no plenário. Os votos estão decididos e ninguém mais vai mudar e este teatro tem que acabar logo. Até Lula, padrinho de Dilma já desistiu de defendê-la e partiu pelas estradas do Nordeste para reencontrar seus antigos parceiros. Uma cachacinha aqui, outra ali e Lula vai afogando suas mágoas.

Luz vai baixar e a água subir

Se a CASAN avisa que as tarifas de água e esgoto vão subir 10,81% em agosto, a ANEEL sinaliza a queda de 5% nas tarifas de luz da CELESC. Antigamente diziam que “num dia falta água e no outro falta luz”, agora ficou diferente:  num dia sobre a água no outro baixa a luz”.

FALA POVO

–  Avelino pensa que todo mundo quer ser seu vice. Está enganado, todos o querem como vice.

– É bom lembrar que o salário de vice também é muito bom.

– PM e Judiciário avisam que firmaram a paz em SC e falam em trabalhar em conjunto. Estava assim, um prendia e o outro soltava.

– Incrível! Com medo de rebelião nos presídios do Rio de Janeiro a Justiça vai soltar 1.600 presos. Que país é este minha gente!

– E estão avisando que não tem tornozeleiras eletrônicas para os presos a serem soltos. Elas foram colocadas nos políticos.

–  Os turistas britânicos terão que se acostumar com o horário dos brasileiros: chegar sempre duas horas antes da hora marcada.

– Sinceramente tenho medo que possa acontecer “besteiras” nas Olimpíadas do Rio. Aquela bandidagem nojenta que mata em nome da religião merece mesmo é pena de morte sem julgamento.

– No final do mês a Casa Lotérica que hoje está na Av.Brasil próximo ao Bradesco vai se mudar e atender o povo no Super Mercado Brasão.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais