Colégio Expressivo recebe visita de avós para Bingo Solidário

19 de julho de 2016 15:25 | UNOESC na Comunidade
Colégio Expressivo recebe visita de avós para Bingo Solidário

 

Comemorar é sempre algo muito prazeroso. As pessoas confraternizam momentos na intenção de dividir sorrisos. Esses momentos comemorativos, em tese, ocorrem com pessoas que se quer bem, sejam colegas de trabalho, amigos ou familiares.

Pensando nisso e com a intenção de valorizar uma figura tão importante na vida dos alunos, o Colégio e Pré-vestibular Expressivo realizou, na semana passada, uma confraternização com as avós.

Na ocasião, as vovós trouxeram pratos de petiscos. Cada prato trazido trouxe consigo também a receita, já que, até o fim deste ano, haverá a publicação do livro “Receitas das Vovós Expressivas”, o qual receberá, inclusive, momentos para tardes de autógrafos.

Entre comes e bebes, outra nobre ação entrou novamente em cena: a solidariedade. Cada avó contribuiu com um singelo valor e participou de um Bingo Beneficente em prol da campanha “Força Biel”. Todo o valor recebido no bingo será revertido ao pequeno Gabriel que luta, incansavelmente, pela vida.

Na avaliação do Colégio Expressivo, a vinda das avós à escola foi gratificante, pois todas puderam conhecer, juntamente com seus netos, o ambiente escolar e sua sala de aula.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais