Desmoralização da Lava Jato

4 de julho de 2016 07:32 | Rogério Côlvero
Desmoralização da Lava Jato

Segundo Elio Gaspari, é quase nula a possibilidade de o Ministério Público de Curitiba aceitar uma proposta de colaboração vinda de Eduardo Cunha. “Nem que ele saiba o endereço do ET de Varginha ou tenha a fórmula do elixir da longa vida”.  Eduardo Cunha (PMDB) com tornozeleira eletrônica na beira de uma piscina, seria a “desmoralização da Lava Jato”.

A farra das tornozeleiras

A justiça catarinense determinou a compra de 300 tornozeleiras eletrônicas para presos que cumprem penas em regime semiaberto. Até agora, a Secretária Ada de Luca, da Secretaria de Justiça e Cidadania, afirma que só DUAS foram usadas e os presos estão sendo libertados sem qualquer controle das autoridades de segurança. Então, viva SC! Aqui, até preso é feliz, livre, leve e solto. Só usa tornozeleira se for surfar nas águas do nosso lindo mar.

Os bois da JBS

Uma charge do Zé da Silva (DC) mostrou neste final de semana dois bois cara a cara, preocupados. Um boi pergunta: “ a tal de lava jato tá investigando nós da JBS? – o outro responde: só espero que não nos chamem para depor”.

FALA POVO

– Pelo amor de Deus não deixe que políticos se misturem ao Criança Esperança. Ali a grana arrecada é alta e eles… sabe como é, né, político é político.

– Menegola reúne centenas de políticos, serve bom almoço – pagando a conta – e claro, quem paga sempre é aplaudido e naquela hora  ele é “o cara”.

– Duvidamos que o PMDB com os “fora” que levou do PSD na prefeitura ainda vai querer estar junto outra vez. Virar e pedir, “bate outra vez”.

– Avelino abraçou o Julião e perdeu a eleição para o Bruno. Depois o Miri abraçou o PMDB e derrubou o Bruno. Agora PSD e PMDB vão se abraçar outra vez e afirmam que vão levar o PSDB.  O povo não aguenta mais essa política.

– Ouvi nas ruas da cidade: “uma dupla boa seria Matiolo na cabeça e Menegola de vice. Um, anuncia um frigorífico para Xanxerê e o outro traria de volta empresa que levou para Faxinal”.

– No Mapa do Impeachment: 60 senadores já estão certos que votarão a favor do impeachment. Dilma não teria mais volta.

– Não acredito, mas… um cara de Chapecó já de saco cheio com a falação diária da dita Tocha Olímpica, foi à Praça Bertaso levando um balde d´água – “ é agora que apago essa coisa”.

– Escreva aí, com esta super alta no preço do feijão, um caboclo do Oeste falou em voz alta:  “alemão e italiano tentam mas não conseguem fazer um bom feijão, só caboclo sabe dar o bom tempero”.

– E os gaúchos não desistem. Pode ver, eles se consideram os “donos” de SC. Por exemplo,no  mapa do tempo nos jornais gaúchos ( Correio do Povo e ZH) nosso Estado está colado ao RS como se nós fossemos uma extensão do deles.

– O Argel falou que o Inter seria um trator a passar pelo Grêmio neste grenal. Tomou ferro. O trator passou em cima dele.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais