Devo investir na graduação depois dos 30 anos?

2 de janeiro de 2018 07:43 | UniCesumar na comunidade
Devo investir na graduação depois dos 30 anos?

Com passar dos anos vamos adquirindo novas preocupações típicas das pessoas da idade, como contas a pagar, criação dos filhos e desdobramentos da vida profissional, e deixamos de lado nosso sonho de fazer uma graduação.

Porém nunca é tarde para realizar nossos sonhos. Estar de volta aos estudos, estar no meio de jovens, trazendo energia própria da juventude, fazendo com que se renove nossas expectativas.

Para quem já tem 30 anos ou mais, fazer uma faculdade a distância pode ser uma excelente alternativa. Isso porque, como boa parte dos estudos acontece online, pela Internet, onde o aluno pode programar melhor seus horários (tempo disponível) com suas outras atividades diárias.

Nós da Unicesumar Polo de Xanxerê trabalhamos com modalidade de Educação a Distância. Essa modalidade oferece a vantagem de economizar tempo e dinheiro com deslocamentos diários.

Estudar e formar-se – pode fazer coisas incríveis por você como pessoa e profissional. Turbinar a sua carreira,
ou até mesmo mudar de profissão e até, voltar para o mercado de trabalho, abrindo a você novas portas, ampliar a rede de contatos, atualizar os conhecimentos, qualificar você como profissional.

Nunca é tarde para retomar os estudos e dedicar-se a uma área com a qual tem mais afinidade.
Vem para Unicesumar Polo de Xanxerê e conquiste seu diploma de graduação.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais