Lance Notícias | 04/12/2021 16:07

04/12/2021 16:07

82256 visualizações

Diário da Pandemia – 625º dia:

Chegamos ao derradeiro mês de 2021! Da mesma forma que os outros 11, será um período de muitos desafios! E conquistas, com certeza! Por isso, estejamos prontos para as últimas batalhas deste ano e nos preparando, seriamente, para mais 365 dias em 2022. Quanto à semana, mantive minhas lutas particulares, para recuperar minhas articulações, além de manter contatos extremamente positivos! Sigamos, sempre, em direção ao futuro!

E hoje, particularmente, estamos em festa, por um motivo marcadamente nobre. Sim, em menos de dois anos, o nosso projeto (ainda modesto) atingiu “500 Diários da Pandemia”!

Neste percurso, tratamos de múltiplos temas (alguns recuperando memórias da infância e juventude; outros, abordando assuntos atuais e relevantes), com muita interação por parte dos mais de 100 fiéis leitores diários. Cada temática foi muito especial e tratada com bastante carinho e cuidado.

Além disso, o Diário conseguiu uma boa visibilidade e expansão, por meio da divulgação em múltiplos canais comunicativos. Ainda, tivemos a oportunidade de sugerir mais de 170 livros, para uma produtiva leitura de nossos diletos leitores. E não vai parar por aí: novidades boas acontecerão nos próximos dias! Portanto, continue conosco nesta importante jornada!

Por fim, convido todos a continuarem lendo, curtindo, comentando e compartilhando os exclusivos textos, publicados em nosso site (www.diariodapandemia.com.br), onde estão todos os diários até agora produzidos!

Em tempo: hoje, conversei um bom e agradável tempo com o amigo Estefano, agora empreendedor no ramo imobiliário. A ele, leitor fiel do Diário, desejo pleno sucesso em seus negócios!

A sugestão de leitura é: “Persuasão: como usar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional” (Maytê Carvalho). Um guia que enfoca a capacidade de influenciar e persuadir os outros. Nele, você aprenderá a ter mais protagonismo, voz ativa e como fazer com que digam “sim” aos seus pedidos.

Bom final de semana!

 

Deixe seu comentário