Dilma quer acabar com a agonia

26 de julho de 2016 08:45 | Rogério Côlvero
Dilma quer acabar com a agonia

 

Sobre o processo do impeachment Dilma disse: “quero acabar logo com essa agonia”. A presidente afastada reconhece que não há mais nenhuma chance de retornar ao cargo e quer que o processo do impeachment termine logo. Dilma tem mandado seus pertences a Porto Alegre, onde mora sua família, e vive praticamente isolada no Palácio da Alvorada, onde visitas são cada vez mais escassas. Nem seus “amigos” aparecem para visitá-la.

Lula apontado como comandante do petrolão

 Lula apontado como o comandante do petrolão, é alvo de outra denúncia do Ministério Público, agora por tentar atrapalhar as investigações da Lava-Jato. Investigado, o ex-presidente se ridiculariza ainda mais repetindo que não existe ninguém mais honesto do que ele.

A rejeição: um desastre político

Em São Paulo numa pesquisa do Data Folha as respostas mais frequentes dos eleitores quando confrontados com o nome de cinco dos seis principais candidatos à prefeitura da capital mostra uma rejeição desastrosa. Eis a verdade: Celso Russomano (PRB) 38%; Marta Suplicy (PMDB) 52%; Luiza Erundina (PSOL) 56%; Fernando Haddad (PT) 69%; João Dória (PSDB) 65%; e, Maqrco Feliciano (PSC) 77%.  É uma desaprovação como nunca se viu – e nada indica que vá se limitar apenas em São Paulo. Com o “evento” da Lava-Jato os partidos políticos e suas lideranças mais conhecidas, foram achincalhados nas ruas, esquadrinhados pela Lava-Jato e desnudados pela Justiça e em consequência o povo “pegou nojo” da política e principalmente dos políticos.  Aqui em Xanxerê, extra oficialmente vazou informações da existência de uma pesquisa  onde teria também os percentuais sobre a rejeição de pré-candidatos a prefeito.

Bernardinho no Japão?

A Federação Japonesa de Voleibol quer contratar Bernardinho, o técnico da seleção brasileira de Voleibol. Os japoneses pediram para ele escrever num papel em branco o quanto deseja ganhar para treinar a seleção asiática. Bernardinho diz que só vai falar no assunto depois das olimpíadas.

Bandidos do Rio

A Polícia descobriu que bandidos do Rio de Janeiro já conseguem abrir as tornozeleiras eletrônicas. À noite deixam em cima da cama e vão cometer crimes pela cidade e depois voltam, tranquilos.

A ameaça de Eduardo Cunha

O deputado federal Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara fez uma ameaça: “vou ficar muito conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”. Perguntando: Dilma e quem mais?

FALA POVO

– “O político que tem medo da crítica tem o rabo preso”. (CDC)

– “Que pena, a cada eleição tem a 3ª. Via, mas quem ganha sempre é a 1ª. Via”. (R.P.)

– “O Caixa 2 não é exclusividade do PT”. Disse o marqueteiro João Santana em depoimento na Lava Jato.

-“Dilma quer que se lembrem dela por não ter se beneficiado com dinheiro duvidoso, das propinas. Coitadinha, ela acredita que todos são inocentes e burrinhos…”

– “Fica na história: não sei, não vi, não recebi, não sei de nada, não fui eu… ( respostas de Lula e Dilma).” ( V.T.)

– Lei federal reconhece Laguna como “Cidade dos Golfinhos Pescadores” e Joinville como “Cidade da Dança”.  Com estes títulos as empresas multinacionais vão se instalar gerando empregos somente para dançar ou ver os golfinhos saltando na água? (J.H.)

– No Rio entregaram o prédio para a delegação de Austrália, todo sujo, vazamentos, instalações elétricas mal feitas… e o prefeito do Rio ainda ri da cara dos visitantes. É coisa de brasileiro mesmo.

– De fonte segura Paulo Boita não será candidato a vereador. Pelo Banco do Brasil já tem outro candidato despontando nas paradas…

 

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais