Lance Notícias | 23/03/2020 11:14

23/03/2020 11:14

61834 visualizações

Elóa Lorenci: ganhe tempo na sua rotina com um guarda-roupa leve e organizado!

Olá meus Amores, como vocês estão?

Eu estou ótima, “em casa”, no meu escritório, tomando um chá e escrevendo com muito amor o meu primeiro conteúdo para vocês! Em meio ao caos, mas vale lembrarmos que, o caos, está lá fora, porque, aqui dentro de nossas casas podemos criar a nossa realidade, e pensando tenho vivido dias de Amor e Tempo de qualidade com a minha família!

Então, vamos lá?

A dica da nossa segunda-feira é:

Ganhe Tempo na sua rotina com um guarda-roupa leve e organizado!

Já que estamos com esse tempo único, jamais vivido, sendo ele Dentro de Casa, podemos aproveitar para colocar o guarda-roupa em dia, que tal fazer aquela limpa? Praticar o desapego e fazer alguém feliz? Além disso, vale lembrar que tem peças que não nos trazem boas lembranças, desapegue delas também!

Como fazer isso? O critério básico aqui é, entender o tempo que você esta sem usar aquela peça de roupa, calçado ou acessório. Geralmente se a peça esta parada ai dentro, há umas duas estações ao qual ela pertence, sem uso, muito provável que você não irá mais usa-lá, então doe! Atente para aquelas peças clássicas, que nunca saem de moda, mesmo que faça um tempo que você não usa, se você gosta dela, hora ou outra você acaba precisando e elas serão úteis! E ai pronto, você tem um espaço mais harmonizado, com menos coisas

 

Feito isso, o segundo passo é organizar seus Looks e, aproveitar esse momento que você consegue visualizar tudo que você tem e já montá-los como você gosta, podendo até fotografar eles e criar uma pasta para que você lembre destas combinações, ganhando com isso, mais tempo na sua rotina logo que tudo voltar ao normal e creio que será logo!

 

Por hoje é isso meus amores, semana que vem volto com mais uma dica, sobre nos revestirmos de nós mesmas antes de montar o Look, sobre a nossa Auto Imagem!
Que neste momento sejamos Foco de Luz por onde nossos contatos online alcancem, que sejamos portadores de Boas Novas, aumentando assim a nossa esperança, o nosso sorriso e agindo com Muito Amor!

Um beijo Carinhoso da Lolo.

 

Deixe seu comentário