Lance Notícias | 07/04/2020 14:55

07/04/2020 14:55

59672 visualizações

Eloá Lorenci: o que você ama fazer?

Olá meus Amores, como vocês estão?

Eu estou bem, alimentando as doses diárias de Fé e Esperança necessárias para que tenhamos dias agradáveis em meio as adversidades do momento!

Semana passada falamos sobre Vestir-se de si mesma antes do Look certo? E tão importante quanto isso é, praticar sempre que possível tudo que amamos fazer!

Então, hoje falaremos sobre o que você Ama fazer!

Por experiência própria, sei que nós mulheres, após a maternidade, acabamos nos perdendo de nós mesmas, esquecemos quem somos, nossos sonhos e até coisas simples que amamos fazer! Além de outras situações que também podem fazer você estar nesta situação, um relacionamento que não é saudável, um emprego que suga suas energias e, por ai vai!

Independente do que te fez esquecer das coisas que você ama, precisamos nos conectar com nossa essência, fazer o que amamos, para que nossa Imagem transmita a sua realização pessoal por completo e também sua autoconfiança!

Então vamos para o exercício? Se a pergunta: O que você ama fazer? Pegou você de surpresa e sem resposta, porque você não lembra, saiba….. você não é a única e você vai resgatar isso se conectando com sua criança interior! Sim, ela vive dentro de todas nós!

Reserve um tempo, para relembrar e anotar:
– Os seus sonhos de criança;
– O que você queria ser quando crescer;
– Quais eram os seus valores;
– Do que você amava brincar;
– Quais as músicas preferidas, aquelas que trazem boas lembranças;

Você pode conectar este exercício para cada década da sua vida, e trazer para sua realidade de Hoje as coisas que você sempre amou e se perderam ao longo do tempo!

Vou dar um exemplo para que você entenda: Quando eu era criança amavaaaa estar em contato com a natureza, morávamos em um condomínio cheio de crianças e nosso pé era sempre descalço, fazíamos trilhas, casinhas na árvore…. Então como adaptei isso a minha vida Hoje, procurei lugares para fazer caminhadas ao ar livre, que me conectem com a natureza, que depois eu possa colocar meus pés na grama, que eu ouça o canto dos pássaros, ao amanhecer sentir o ar puro e fresco, no final da tarde ver o pôr do sol. E ainda de quebra reuni a família toda que amou a ideia, estávamos indo todos juntos, fazer exercícios ao ar livre.

Dica dos lugares para caminhada em Xanxerê: FEMI final da tarde, tem um pôr do sol lindo na pista de Kart! Se você é sócio de algum clube em meio a natureza, no meu caso Clube 7, vou cedinho, caminhar ao redor do parque, uma delícia! Se você tiver mais dicas deixa nos comentários pra gente!

Não espere o momento perfeito para começar, você pode e deve adaptar tudo ao Hoje, volte a fazer as coisas que você ama e te fazem bem, e receba todos os benefícios de cuidar de si, de se dar esse presente! A ida aos parques no momento não podemos fazer, mas já agenda aí como meta, porque sim, logo poderemos sair, e com tantos aprendizados neste tempo, voltarmos a rotina muito melhores do que antes, com valores ressignificados!

 

 

Por hoje é isso Amores, me conta lá no meu insta @eloalorencistore se fez sentido pra você essa mensagem! Vou adorar saber!

Porque mais do que olhar para o Look, eu olho para você, como você se sente….. e é exatamente por isso que eu amo ser Consultora de Imagem e Estilo, nunca esqueça, a sua imagem transmite o seu estilo de vida, cuide dele e estará cuidando de você!

Beijos com Carinho da Lolô!

Deixe seu comentário