Gavazzoni aposta no cunhado

3 de maio de 2016 08:49 | Rogério Côlvero
Gavazzoni aposta no cunhado

 

Perguntaram ao Secretário da Fazenda de SC, Antonio Gavazzoni, em quem daria apoio para governador nas eleições de 2018 – foi rápido na resposta: “meu candidato a governador é Gelson Merísio (PSD). Ele lidera e representa este novo momento da política, menos voltada a interesses de partidos e mais dedicado a sociedade que quer um governo de qualidade”.  Opinião de cunhado é opinião familiar que pode não ser a opinião do povo em geral.

 Escrito no muro

Se os políticos acham que o povo é burro, estão redondamente enganados. O povo sabe das verdades e das ações desses políticos, quer sejam ações de bem ou de suas falcatruas. Exemplo, no muro do colégio “Júlio Farrapo” em Xanxerê, em frente à Unidade de Saúde “Hélio Ortiz” tem uma escrita que acusa um deputado bem conhecido de todos nós. Quem escreveu ou quando, não sei. Quanto aos dizeres acusativos eu não acredito, porém, quem registrou pode até estar sabendo algo mais…

DNIT diz não ter dinheiro

O DNIT anunciou que não tem dinheiro para concluir ou executar obras nas rodovias federais de Santa Catarina – BR.470, BR.280 e BR.101. Houve mil promessas do governo Lula e depois da Dilma. Enganaram o povo. Lembrando que SC é um dos Estados da federação que mais produz e mais recolhe dinheiro para os cofres do governo.

PMDB continua apostando

O PMDB continua tentando e apostando que Raimundo Colombo (PSD) venha estar junto nas eleições de 2018 restabelecendo a tal de tríplice aliança.  Para um leigo em política, dá a impressão que o PMDB tem medo ou falta coragem para disputar uma eleição ao governo do Estado e até mesmo para prefeito em algumas cidades. Coragem que não faltou ao saudoso político Luiz Henrique da Silveira.

Miri na reeleição

Se o atual prefeito Ademir Miri Gasparini (PSD) vir ser candidato a reeleição, ainda é cedo para afirmar publicamente.  O que deve estar fazendo é deixar tudo na expectativa para não dar tempo para os ataques dos adversários. A tática política nestas eleições é muito importante.

FALA POVO

-“ Os marqueteiros do PT tentam iludir o povo menos esclarecido ao inventar que o impeachment de Dilma é golpe. Porque não entram com ação no STF alegando ser golpe?”

– “O Supremo Tribunal Federal já afirmou que não é golpe, que não existe golpe, é constitucional. Bobão é quem ainda grita ser GOLPE”.

– “O grande golpe os pixulecos deram nos cofres da Petrobrás.”

-“Cunha que é todo ligado a Jesus, disse a amigos que teve um sonho: Jesus me disse que minha hora está próxima”.

-“Milton Sander, ex-prefeito de Chapecó e ex-deputado, agora é Chefe de Gabinete para a região Oeste catarinense, do deputado federal João Rodrigues (PSD).”

– “Lula é safadinho mesmo! Pois, o empreiteiro Zuleido Veras denunciou que Lula recebe dinheiro da OAS desde a década de 80.”

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais