Religião

Lance Notícias | 02/02/2021 14:28

02/02/2021 14:28

74788 visualizações

Homenagem à Iemanjá acontece na noite desta terça-feira (02), em Xanxerê

A homenagem a Iemanjá está marcada para às 20h desta terça-feira (02) no terreiro de umbanda Caboclo Ubirajara na linha Pesqueiro. Quem for participar precisa utilizar máscara e álcool em gel. Será permitida a entrada de 30 pessoas apenas por causa das normas sanitárias. O restante das pessoas vai poder acompanhar a homenagem dentro dos […]

Homenagem à Iemanjá acontece na noite desta terça-feira (02), em Xanxerê Foto: Divulgação

A homenagem a Iemanjá está marcada para às 20h desta terça-feira (02) no terreiro de umbanda Caboclo Ubirajara na linha Pesqueiro. Quem for participar precisa utilizar máscara e álcool em gel. Será permitida a entrada de 30 pessoas apenas por causa das normas sanitárias.

O restante das pessoas vai poder acompanhar a homenagem dentro dos carros. É necessário levar também uma toalha branca. A partir de agora não será mais cobrada consulta, apenas um quilo de alimento não perecível que será doado para famílias carentes de Xanxerê.

– É uma data importante porque marca a nossa rainha das águas. Ela traz prosperidade para todos nós além de trazer mais beleza para as mulheres também. É e sempre será a nossa mãe das mães – disse a médium, Elisete dos Santos.

Deixe seu comentário