Lance Notícias | 17/10/2020 07:17

17/10/2020 07:17

67224 visualizações

Leve a sua mensagem para o mundo

 

Todos nós temos algo que arde em nossos corações. Algo que amamos e que defendemos. Afinal não viemos a este mundo a passeio. Quando falo sobre levar a sua mensagem para o mundo, digo em compartilhar algo que nos move, que nos engrandece, e que dá sentido a nossa existência.

Muitas vezes pensamos que não devemos compartilhar tudo aquilo que sabemos, que devemos “esconder o ouro”, pois talvez, se a gente falar tudo o que sabe, os outros vão nos copiar e não poderemos mais crescer. Mas o que eu quero dizer é: entregue todo o ouro! Isso mesmo! Compartilhe tudo aquilo que você sabe. Informação parada não gera transformação. Devemos agir como um rio, que se renova e deixa fluir. Você já parou para pensar que se você compartilhar conteúdos de valor, você vai conseguir engajar mais pessoas, e vai fazer com que elas se conectem mais com você. Afinal, se você está entregando tudo aquilo que sabe, você atrairá mais pessoas para a sua rede.

Não tenha medo ou vergonha de expor suas ideias. Muitas vezes temos medo da rejeição e acabamos nos escondendo. Nós sabemos do nosso valor. Quando não somos reconhecidos por nossos talentos, trabalho ou jeito de ser, na maioria das vezes, é porque estamos no lugar errado. É aquela velha história de entregar pérolas aos porcos. Quando você estiver no seu lugar certo, a sua mensagem será entendida e apreciada.

Todos nós podemos impactar e transformar vidas, quando deixarmos o nosso coração falar, sem medo dos julgamentos. Deixe tudo isso ser conduzido pela emoção, pois sem emoção, não há transformação. E quando conseguimos impactar pelo menos uma pessoa, já fizemos alguma diferença. Eu sou da seguinte opinião: precisamos ser melhores a cada dia, buscar nosso crescimento e espalhar nossa mensagem. Sem medo, apenas sermos tudo aquilo que nascemos para ser, e não aquilo que “dá” para ser. Hoje estou compartilhando a minha mensagem com vocês, que é justamente essa: se algo fala alto dentro de você, compartilhe! Divida e multiplique seus conhecimentos, pois tudo é fluxo e energia. Muitos acreditam que a grandeza existe apenas para os escolhidos, mas a verdade é que a grandeza existe para aqueles que desejam ser grandes. E, por isso mesmo, pode existir para você também.

Quando vivemos de decisões e não de condições, podemos mudar nossa realidade. Não importa o quanto você já viveu até aqui. O que importa mesmo é a intensidade de prática que você imprimiu em sua vida. Que tal começar a viver hoje, partilhando aquilo que aprendeu e inspirando novas pessoas. Jesus começou apenas com 12 seguidores e hoje é o maior líder que existe. Você não precisa ter uma multidão para dividir a sua mensagem. Apenas comece e seja você! Se você não acredita no seu mérito, nunca vai permitir se entregar ao máximo e dar o melhor  de você para o mundo. E o mundo também não vai lhe entregar o melhor dele. Faça o seu melhor hoje e não apenas o possível, não espere ficar bom para começar a decidir fazer algo. Lembre-se que feito é melhor que o perfeito não feito ✨

Para acompanhar mais de perto minhas aventuras e insights, te convido a me acompanhar nas redes sociais, aonde divido dicas diárias sobre desenvolvimento pessoal, midset e construção de uma marca pessoal:

Telegram: AQUI.

Instagram: AQUI.

YouTube: AQUI.

Deixe seu comentário