Outro barco furado

13 de abril de 2016 08:27 | Rogério Côlvero
Outro barco furado

Agora é o barco do PT no Rio Grande do Sul. Um grupo de deputados petistas – junto com Tarso Genro – já anunciam que depois das eleições municipais, vão saltar fora do “barco furado do PT” e formar um novo partido.  Detalhe, os gaúchos já avisaram que conhecem  a cara e o jeito de cada um deles, então, “muda o bolo mas as moscas são as mesmas”.

É golpe mesmo

Sem dúvidas, para um leigo na política, o discurso antecipado do vice-presidente Michel Temer (PMDB), já falando “sentado na cadeira de presidente”, chega-se a conclusão que Dilma tem razão: é golpe. Mas é um golpe bem tramado de Michel.

Gavazzoni, o bom

Reconhecidamente o Secretário da Fazenda de Santa Catarina, Antonio Gavazzoni, é tido como “o bom” depois da vitória obtida pelo Estado junto ao governo federal quanto ao pagamento da dívida pública com a União.  “Somos o Estado com a melhor condição financeira na conjuntura nacional”, disse Gavazzoni.

Vale-tudo do governo Dilma

“O Brasil é, de fato, um país vendido. Não diria a preço de banana, porque a fruta anda custando os olhos da cara. Tanto aqueles que foram às ruas para dizer não ao “golpe” – comprados por cachês de muitos reais, camisetas e quentinhas – quanto os mercenários engravatados que circulam pelo salão verde da Câmara Federal, negociando seu voto por cargos no governo e liberação de emendas parlamentares, são todos vendidos. Quando vamos acordar desse pesadelo?” ( João Bosco Marinho )

Só leu até a vírgula…

Foi muito ridícula a fórmula em que o advogado da União, José Cardoso, citou um Artigo da Constituição, querendo confirmar ser golpe a tentativa do impeachment de Dilma. O ilustre advogado achou que todos ao seu redor e todos os brasileiros são burros ou ignorantes. Ele leu um trecho do artigo sobre o assunto até uma vírgula, depois da vírgula ele parou de ler, justamente onde viria a afirmativa sobre a legalidade constitucional do impeachment.

FALA POVO

-“ O malandro é o único que acredita na sua malandragem e pensa que nunca vai cair. Em breve vem à furo o esquema do Lulinha. Oi?” (A.B.)

-O PT para reeleger Dilma prometeu o mundo e o fundo. Até agora deram o fundo para o povo.

-Gim com tônica… pegaram o malandro, o deputado federal Gim Argele e seu filho Ginsinho.

– Daqui a pouco Xanxerê vai ficar infestado – de candidatos pedindo o voto . Centenas de candidatos vão pedir voto.

-Quem tentar comprar o voto ou quem tentar querer vender o voto, é cadeia na certa. Ih! Já está faltando espaço nas cadeias.

-“ Avelino não pode mais ser candidato. Se assumiu um cargo na administração pública, se ferrou.”

-“Pode escrever aí meu caro, se Temer vir ser Presidente, aliando-se ao Renan, podem mesmo dar um golpe – vão abafar a Lava Jato para salvar a todos…”

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais