Padre tira a própria vida

9 de agosto de 2016 08:12 | Rogério Côlvero
Padre tira a própria vida

O padre preso por abusar sexualmente de crianças foi encontrado morto numa cela da Penitenciária de Três Corações em Minas Gerais onde estava após ser preso na cidade praiana de Barra Velha em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o padre Bonifácio Buzzi, 57 anos, tirou a própria vida dentro da cela onde estava sozinho. (AN)

PT pode ser extinto

O PT corre o risco de sumir. O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, abriu um processo que pede a cassação do registro da sigla. A razão? As revelações feitas pela Lava-Jato sobre o uso de recursos públicos nas campanhas do partido. Se ficar comprovada a utilização desse dinheiro, a legenda ficará proibida de disputar eleições.

Delação pode ser explosiva

A delação premiada do empreiteiro Marcelo Odebrecht é considerada desde já, como explosiva. Vai ditar Michel Temer (PMDB), José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Outra delação explosiva é a do marqueteiro João Santana que, segundo ele, “não tem nada a esconder e pode destruir com Dilma”.

Produção de leite

Santa Catarina é o 5º maior produtor de elite do país com 2,2 bilhões de litros por ano. Os preços subiram e o produtor passou a ganhar mais pelo litro – chegando até 1,90 – porém, os consumidores reduziram a compra do produto nos supermercados desde que o preço subiu o que fez cair os preços do produto. Os produtores já estão em alerta.

As modelos nos triciclos: grife de SC

As lindas modelos “pilotando” os triciclos à frente de cada delegação esportiva na abertura das Olimpíadas Rio 2016, vestiam um modelo criado pela marca catarinense Mormaii.  O macaquinho nas cores preto, azul, branco, verde e amarelo foi feito com um tecido de borracha vazada com microfuros para permitir a transpiração.

FALA POVO

– “Curioso de se ver, leilões de mansões em Florianópolis nas regiões mais nobres. Foram financiadas pela CEF com recursos do FGTS, dos trabalhadores. Agora os “poderosos” estão caindo…” (F.L.)

– “É bom que se diga: os governos, nem de Temer ou de Colombo, não pagam nada, nunca, porque nada produzem. Quem paga é o contribuinte”. (J.R.G.)

– “Os candidatos terão 15 dias de agosto e mais os 30 de setembro para correrem atrás dos votos.” (CDC)

– Como diz o empresário Celito, da Méritus: nestas eleições o eleitor não vai escolher seu candidato pelo partido, vai escolher pela pessoa.

– É nojento! O excesso de pequenos partidos pendurados que nem siri no balaio das coligações. Isto revolta nós eleitores. ( F.C. )

– Para os atuais vereadores, o tempo está passando muito rápido – faltam apenas quatro meses para o adeus. Quem volta?

– O medalhista Felipe Wu, hoje Sargento do Exército, já participou de jogos por Joinville, Chapecó e tem forte ligação com Blumenau – sua namorada Rosane Budag é blumenauense e também competidora.

–  Anotem aí: servidores municipais de Xanxerê podem decidir as eleições. Hoje são 1.200 e se cada um desses conseguir de casa mais dois ou três votos, “tá pelada a coruja”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais