PT de olho em Temer

18 de maio de 2016 07:07 | Rogério Côlvero
PT de olho em Temer

O presidente do PT, Rui Falcão, chamou o governo de Michel Temer (PMDB) de “usurpador” e disse que “num ministério sem mulheres e negros, com vários ministros investigados por corrupção, haverá revogação de direitos sociais”. O PT ainda não definiu o modelo de oposição a Temer. Deputados petistas pregam oposição ferrenha prometendo obstruir votações na Câmara. Então, como se observa, o PT volta a ser o que sempre foi.

Mais um hiper: o Condor

Joinville a maior cidade de SC com 560 mil habitantes inaugura hoje (18) mais um hiper- mercado, o Condor, direcionado as classes B/C em especial o público da classe C. A loja ocupa 6.500m2 de área com mais de 3 mil m² de estacionamento. Segundo um dos diretores, a renda da classe C de Joinville é maior do que a renda da mesma classe social de Curitiba. São 400 empregos diretos e mais 400 indiretos.

Reunidas – recuperação fiscal

O Grupo Reunidas, empresa de transporte de passageiros pede recuperação fiscal e diz ter dívidas de R$ 79,4 milhões. As cinco empresas do grupo têm 1.739 funcionários, com sede na cidade de Caçador.SC.

Radar duvidoso

Alertas do radar meteorológico de Lontras não chegaram até as comunidades dos municípios de Ponte Alta do Norte e Porto União e as microexplosões ocorridas mataram quatro pessoas, com destruição de residências nas comunidades interioranas daquela região. Outro radar desses está para ser instalado em Chapecó.  A população já se pergunta, vai adiantar avisar a população que vem chegando vendaval, tornado ou microexplosão?  Vamos se abrigar onde? Todos correm para dentro de casa. Esses radares podem se tornarem “elefantes brancos” aos olhos da população.

Parente no governo Temer

O ex-ministro do Planejamento do governo Fernando Henrique, Pedro Parente, será o novo presidente da Petrobrás. Parente, depois de sair do governo naquela época de FHC, foi vice-presidente do Grupo RBS e presidente da BUNGE.

Um alerta para o prefeito

Moradores e comerciantes da área central estão preocupados faz tempo com as grandes árvores crescidas nas calçadas. A cada vento mais forte e até sem vento, o perigo é constante. A burocracia é tão grande para poder tirar essas árvores e substituí-las por menores que deixam  todos  a mercê dos perigos. E o pior, para o conserto das calçadas são cortadas as raízes das árvores deixando-as mais frágeis ficando a espera de um tombo eminente.  Em São Paulo, processos por danos e até pela morte de pessoas, causados pelas quedas de árvores já estão dando entrada na justiça contra prefeitura.

fala povo

Todos sabem que os bancos adoram cobrar juros e têm lucros exorbitantes, todos.  E agora, o governo de Michel Temer (PMDB) vai colocar como presidente do Banco Central um sócio do Itaú.

– A criação do PT foi uma grande ideia só que para mantê-lo foi preciso muito dinheiro, muito.

– Duvido que Dilma volte depois de 180 dias . Ou vocês não conhecem o PMDB?

-A burocracia é algo espetacular! Tem chefes, chefetes e chefinhos pagos para, um de cada vez, dizer não pode, não dá, não e não e não. Experimente, faça um pedido para cortar uma árvore.

– Ação, impeachment de Dilma, já. Reação: eleições diretas, já.

– Eu vi uma pesquisa (sem registro oficial) e percebi que a reeleição para vereador, ficou muito, mas muito difícil.

– Estão dizendo que Dilma, além de ter sido traída por deputados “amigos” também foi traída pela própria língua. Ela não sabia que a língua é o chicote do rabo.

– Os preços estão abusivos, fiquem atentos aos preços do mamão, manga, pera, maçã e tantas outras coisinhas. Tem gente que só compra banana e quando o preço estiver baixo.

– Diante de tantas dificuldades do momento, não pegou bem a entrevista de Michel Temer no Fantástico, abrindo e mostrando sua luxuosa morada.  O povo já encheu o “pavão” de palavras indigestas.

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais