Quem quer dinheiro?

15 de abril de 2016 07:38 | Rogério Côlvero
Quem quer dinheiro?

O Agente Edgar Giordani, da ADR/Regional de Xanxerê, está aparecendo bem na mídia com a distribuição de dinheiro do povo catarinense. O dinheiro, claro, vem dos cofres do governo do Estado. O Secretário Regional (agora o cargo é Agente) Ivan Marques não teve tanta chance assim de distribuir dinheiro para os municípios da região. Já estão chamando do novo Agente de “Silvio Santos”… o apresentador dono do SBT que pergunta “quem quer dinheiro?”
Xingamento de deputados
João Rodrigues x Jean Wyllys, a história quase acabou. O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), ex-BBB, disse impropérios à vontade, como “ladrão, bandido, desonesto, indecente, estúpido e fascista” ao seu colega, o catarinense João Rodrigues (PSD-SC), foi ABSOLVIDO pelo Supremo Tribunal Federal dos crimes de calúnia, injúria e difamação. Então, podem se xingar à vontade, senhores deputados, pois para um leigo no assunto a justiça está a favor do xingador. Afinal, o que teria dito João Rodrigues para o seu colega ter ficado tão nervoso?
Tratamento de deputados

Alguém está sugerindo ( via Facebook ) que, diante do grande número de deputados federais e senadores no Congresso Nacional que respondem processos, que seja trocada a formalidade entre eles, de Vossa Excelência para Vossa Excrecência.

Importante será o ato religioso a ser celebrado na próxima semana,20, na data de um ano da ação do tornado que atingiu Xanxerê. Será no local do então Ginásio Ivo Sguissardi, destruído na ocasião, no Bairro dos Esportes. Como disse o prefeito Ademir Miri Gasparini “muitas famílias tiveram sua casas destruídas, pessoas que perderam a vida e muitas mutiladas e só a fé e coragem que ainda dá esperança ao nosso povo”.
O tornado
Chamou minha atenção na semana passa, em Joinville, quando vi um carro com um adesivo (era quase um cartaz) que dizia: “Em Xanxerê o tornado derrubou, o povo chorou, mas já se levantou”. Curioso, era talvez alguém de Xanxerê ou um familiar ou amigo, mas fiquei triste porque não consegui ver a placa do veículo e nem identificar o motorista.
FALA POVO
– “O político que diz ser amigo da imprensa, está mentindo.”
– “Quando um político força a barra para aparecer, ele que tome cuidado – logo uma das suas falcatruas vai aparecer”.
-“ Em época de política já têm alguns que ainda não apareceram, sempre estão de plantão para procurar uma vaguinha… o tempo passa e o povo esquece.”
-“Já está correndo pela cidade uma pesquisa extra oficial para saber quais vereadores que poderão ser reeleitos. Incrível, o povo quer distância do pessoal…”
– “Quem gastou bom dinheiro para se eleger na eleição passada e voltar pedindo o voto, vai dar angu de caroço! Vão perguntar “cadê o meu?”
– “Sabe-se que os novos candidatos não têm experiência na vida política… podem se arrepender logo adiante.”


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais