Lance Notícias | 04/04/2021 13:34

04/04/2021 13:34

59460 visualizações

Ser extraordinário é uma escolha

Não peça a Deus para guiar seus passos se você não estiver disposto a mover os seus pés. Ter um objetivo é uma escolha sua, mas a conquista depende da sua capacidade de agir. Não espere estar “pronto” para começar, comece antes de estar pronto. Se você iniciar algum projeto quando estiver se sentindo 100% pronto e seguro, pode ter certeza que você já está atrasado. Não existe muito segredo, comece e vai melhorando com o passar dos dias, vai aprimorando, é durante a caminhada que os ajustes vão surgindo.

O momento que estamos vivenciando requer muita resiliência, empatia e oração acima de tudo. É um tempo de abrir nossa mente e coração para muitas coisas que não prestávamos atenção antes. Se autodesenvolver, buscando ser melhor a cada dia, sair da média, é uma escolha. Porque muita gente enriqueceu nessa pandemia enquanto outro ficaram mais pobres? Porque isso acontece? É a capacidade de expandir o olhar, de ver com outros olhos, de criar oportunidades aonde muitos só veem problemas, de se reinventar, de começar do zero, de deixar o julgamento de lado. Tempos difíceis não duram para sempre, esse provérbio oriental cabe muito nesse momento: “Homens fortes criam tempos fáceis, e tempos fáceis geram homens fracos; mas homens fracos criam tempos difíceis, e tempos difíceis geram homens fortes”.

Escolha ser extraordinário, ser incrível naquilo que você faz. Se não for assim, é melhor arrumar outra coisa para fazer. Seja responsável pelos seus atos, tenha metas claras e definidas, com visão a longo prazo. Estabeleça um objetivo, e escolha pessoas certas para trilharem o caminho contigo. Tenha a versatilidade de mudar quando for preciso, de começar de novo, e encare situações difíceis com outros olhos. Ser extraordinário é uma escolha diária. Ser melhor hoje do que você foi ontem, é um hábito que deve ser praticado constantemente. Tem poder que age, e mais poder quem age certo. Encerro meu texto com uma pergunta para você responder a si mesmo: Se você tivesse a oportunidade de mandar um recado para todas as pessoas do planeta, qual seria? Escolha sua mensagem, e compartilhe-a através das suas atitudes, pois elas falam muito mais do que as palavras!

Telegram: 

Instagram:

YouTube: 

 

Deixe seu comentário