“Só uma bala, só um tiro”

6 de maio de 2016 07:48 | Rogério Côlvero
“Só uma bala, só um tiro”

O Senador Dário Berger (PMDB.SC) disse que Michel Temer se efetivamente Dilma deixar o governo e ele vir assumir a presidência como está previsto, “ele terá só uma bala e só um tiro” para começar a resolver os problemas do país, a começar pela economia. Caso contrário, tanto Michel Temer como o próprio PMDB enfrentarão hostilidades do povo brasileiro como “Fora Temer”, “Tchau Michel”, “Fora PMDB” a exemplo do que ocorreu no Congresso e no país, com a Presidente Dilma e com o PT.

Até que em fim

Sim, até que em fim o governo Raimundo Colombo (PSD) autorizou a convocação de 711 aprovados em concurso público para a Polícia Militar catarinense. Os futuros soldados serão alocados em sete cidades para o curso preparatório. A APRASC diz ser apenas um alento e que a convocação está longe de resolver o problema. É preciso mais policiais nas ruas.

Pastor comete abuso sexual

Em Joinville, pastor cometeu abuso sexual dentro da própria igreja. Foi durante a pregação quando o pastor pediu ao irmão e a cunhada ficarem ouvindo as músicas evangélicas e o deixassem só com a mulher. O pastor a deitou no chão –  a mulher narrando para a delegada  –  disse que ela ficou paralisada por 30 ou 40 minutos enquanto o pastor a abusava sexualmente. Na maior cara de pau o dito pastor afirmou à delegada que “que isto era preciso para tirar uma “pombagira” que havia se apossado dela. O acusado falou à delegada que “errou e pede perdão pois é um religioso e não pode mentir”.  Por questão óbvia de direitos, o nome do pastor e da igreja a que pertence não foram revelados. Então, que “o diabo que carregue este pastor e que todas as pombas gira fiquem girando em sua cabeça pelo resto da vida e se possível após a vida”, teria dito o irmão da vítima.

Finalmente

A Justiça encontra um caminho justo para o deputado Eduardo Cunha (PMDB) presidente da Câmara dos Deputados. A postura do deputado estava assustadora, ridicularizando a todos os brasileiros. Finalmente uma posição enérgica foi tomada.

Cadeia

É voz corrente no meio político em Brasília que, quando as investigações avançarem e Dilma perder foro privilegiado, tanto ela como Lula poderão ser presos.

FALA POVO

– Todos sabem quem diz  ter poder de tirar o diabo e a pomba gira das pessoas. Ignorância para os ignorantes.

– Um eleitor de Xanxerê avisa que são 17 os pretendentes a disputar a cadeira de prefeito. Diz ele, com esta crise quem não gostaria de ganhar o salário de prefeito?

– Outro diz em voz alta: quero ver se desta vez o PMDB vai perder o medo e lançar candidato a prefeito, na cabeça de chapa.

– E vocês notaram que o PP está quieto demais? Está tapado de “quero-quero”, com as asas caídas…

– E o PT, corre ou não corre? – Corre de quem, pergunta um que escutou.

– O PMDB está todo entusiasmado com a “tirada” de Dilma e com o “pavão Michel” assumindo a presidência. Detalhe:  Cunha, Renan e outros tantos não recomendam a companhia…

– O povão sabe muito bem quem está mais sujo do que pau de galinheiro lá na Lava Jato. Tato o PT, PMDB, PP e outros… o povo sabe das coisas.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais