Vergonha na cara

18 de julho de 2016 09:22 | Rogério Côlvero
Vergonha na cara

Será que esta vergonhosa ação política vai continuar? Ninguém faz nada para frear esta malandragem? Claro que a lei permite que cada cidadão possa concorrer uma eleição, basta cumprir as exigências desta dita lei, porém é visível, é claro, que muitos lançam suas candidaturas a prefeito, por exemplo e depois barganham e se oferecem para coligações. Todos já sabem desta ridícula verdade politiqueira – para coligar e apoiar este ou aquele candidato exigem cargos e mais cargos se o apoiado consiga ser eleito. O que querem mesmo é mamar! O povo deve banir estes sem vergonha na cara.

Lula queria extirpar o DEM…

Em 2010 o então presidente Lula (PT), na campanha à presidência de Dilma (PT), num discurso inflamado em Joinville.SC, disse que o “DEM precisava ser extirpado da política brasileira”. Pois bem, o tempo passou (rápido) e os escândalos do PT com a roubalheira na Petrobrás, quase está sendo ele extirpado pelo próprio povo brasileiro. Por azar do PT o DEM hoje está por cima com o Rodrigo Maia presidente da Câmara. Então, me lembro do que Amin sempre dizia: “cuidado com a língua, com o que dizes, pois a língua é o chicote do rabo”.

Um abraço a Victor Fontana

Um grande abraço a Victor Fontana pelos seus 100 anos de vida. Ele foi deputado federal, vice-governador, exerceu o mandato de governador na ausência do titular,  foi diretor da Sadia, do BESC, da Celesc e tantas outras atividades. Gaúcho de Santa Maria, mas sempre adorou Santa Catarina. Victor Fontana reside hoje no seu aconchego na Lagoa da Conceição em Florianópolis.

Ice, o cão xanxerense que faz sucesso

O cão Ice é xanxerense de nascimento e faz sucesso no quartel dos bombeiros em Itajaí. É o primeiro cão auxiliar de guarda-vidas do país atuando nos mares catarinenses e agora terá uma nova missão – será usado em sessões de terapia no Hospital Marieta Konder, passando também na ala de oncologia com doentes acometidos de câncer. Tudo o que fizeram por Xanxerê quando do tornado, o cão ICE vai retribuindo com seu “trabalho” por onde passa.  E o reconhecimento ao então comandante dos Bombeiros de Xanxerê, Valter Parizoto, e toda a sua equipe que teve a feliz ideia de trabalhar com cães na unidade de salvamento em Xanxerê. Todos nós somos orgulhos deste trabalho, desde o começo com o cão Avaí.

Preocupante:  PM x Judiciário

“Polícia Militar e Judiciário em  rota de colisão. Vídeo produzido pela PM catarinense aborda a repetição de crimes praticados por uma mesma pessoa presa oito vezes e critica a soltura de detentos” – esta a manchete que antecedeu a matéria do jornal Diário Catarinense deste fim de semana.

FALA POVO

– Meu Inter com Falcão, Beira-Rio e tudo mais perdeu outra. Agora foi para o Palmeiras 1×0.

– Os pré-candidatos a vereador já estão abordando o povo, se apresentando, pedindo voto. Mas já, calma gente.

– O Albino Arcari em resposta a pergunta se o Dem vai mesmo lançar seu candidato ou vai coligar, respondeu: “calma, nesta semana terás a resposta”.

– O frio E a geada não assustam quem enche a cara e fica gritando pelas ruas. Até cair… congelar e os bombeiros recolher.

– A blitz que a PM faz conferindo documentação de veículos e dos motoristas é muito importante – tiram das ruas veículos sem condições e motoristas também.

– PSDB já diz que vai apoiar a candidatura do PMDB a prefeito de Florianópolis. O Merísio dizia que os tucanos estavam com o PSD…

– Que maravilha! A RIC TV em Xanxerê vem aí em HD a partir deste dia 25. Histórico, parabéns à direção e toda a equipe.

 

 

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais