Lance Notícias | 31/03/2020 09:01

31/03/2020 09:01

53941 visualizações

Eloá Lorenci: brilhe a sua verdadeira identidade

Olá meus Amores, como vocês estão?

 

Eu estou bem, hoje escrevo aqui pra vocês tomando minha água com limão, algumas gotinhas de própolis e gengibre em pó (já fica a dica para auxiliar na Imunidade), sigo confiante de que venceremos este momento muito em breve!

Sentindo dificuldade é claro…. com este isolamento, em estar longe das pessoas que amamos! Tenho certeza que vocês também estão sentindo o mesmo, e é por isso, que o nosso papo aqui hoje, é sobre nos revestirmos de uma identidade poderosa que habita dentro de cada uma de nós!  Mais do que nunca precisamos estar confiantes!

Então, vamos lá?

A dica da nossa terça-feira é:

Brilhe a sua Verdadeira Identidade! Eu creio que antes de escolher e vestir qualquer Look, devemos estar vestidas de nós mesmas, com a nossa Verdadeira identidade!

Vou trazer 3 exercícios, 1 para cada terça-feira a partir de hoje!

O primeiro deles é: Descubra sua verdadeira identidade… como? Dê ouvidos ao seu coração, a sua voz interior, tire um momento para reflexão, para silenciar todos os rótulos que já colocaram em você, todas as situações que talvez aconteceram e que você pensa que te definem. Feito isso, dê ouvidos agora, a voz verdadeira que vem de dentro de você, isso sim, é o que define quem você é de verdade! Vou dar um exemplo, pegue um papel que você vai deixar dentro de um livro que você está lendo no momento e escreva para você mesma:

Eu nasci para ser Feliz!
Amo a Mulher que me tornei!
Eu me Amo como eu sou!
Eu sou maravilhosa!
Tudo em mim é como deveria ser!
Eu sou forte!
Eu posso ser o que eu desejar!

 

E por aí vai….

Você deve ler as afirmações sobre sua verdadeira identidade todos os dias, de manhã ou a noite, mas torne isso um hábito, e aí você pode ir acrescentando mais valores sobre si! Deixe este papel ao lado da cama, numa gaveta do banheiro que você meche todos os dias, para que fique visível e você não esqueça de fazer! Este hábito pode transformar os seus dias poderosamente, fazendo com que você se sinta muito mais capaz do que já é de conquistar seus sonhos e objetivos!

Sinta tudo aquilo que você tem vontade de ser elogiada, e faça você mesma, é por você! Neste momento se presentear com o amor próprio é o melhor a fazer, e quando fizemos isto, ele se torna tão grande dentro de nós que vai transbordar e respingar nas pessoas que estão ao seu redor! Vai inspirar seu marido, seus filhos, quem mora com você, seus amigos, seus contatos!

“As pessoas mais bonitas que conheço, se vestem de si mesmas todos os dias!”

Por hoje é isso Amores, me conta lá no meu insta @eloalorencistore se fez sentido pra você essa mensagem! Vou adorar saber!

Beijos com Carinho da Lolô!

Deixe seu comentário