Assessoria

Lance Notícias | 30/04/2020 11:28

30/04/2020 11:28

55322 visualizações

0800 da Casan tem sobrecarga e a Companhia pede a compreensão da população

Diante do grande número de demandas na Central de Atendimento 0800 643 0195, a Casan pede compreensão aos usuários caso a ligação não seja atendida de forma imediata. Em função do fechamento dos postos e Agências que prestavam atendimento presencial e redução das equipes devido à orientação de isolamento social e a dificuldades de locomoção […]

0800 da Casan tem sobrecarga e a Companhia pede a compreensão da população

Diante do grande número de demandas na Central de Atendimento 0800 643 0195, a Casan pede compreensão aos usuários caso a ligação não seja atendida de forma imediata.

Em função do fechamento dos postos e Agências que prestavam atendimento presencial e redução das equipes devido à orientação de isolamento social e a dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a Companhia enfrenta um momento de maior demora no retorno às ligações.

A sobrecarga deve-se também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e a consultas sobre revisão de faturas e o benefício da Tarifa Social.

A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que desde o início das restrições impostas pelo enfrentamento da Covid-19 todos as solicitações de serviços estão disponíveis de forma remoto no campo Atendimento a Distância na capa do site www.casan.com.br.

Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN-SC, que facilita o acesso a serviços como o envio de informações sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, o registro de vazamentos e o acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.

A Casan agradece a colaboração e a compreensão da população.

Deixe seu comentário