Os três vereadores mais votados de Xanxerê comentam seus projetos para 2017

3 de outubro de 2016 10:44 | Comunidade , Eleições 2016 , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Os três vereadores mais votados de Xanxerê comentam seus projetos para 2017 Adrianinho, Tiecher e Piccoli (Foto: Divulgação)

 

O vereador mais votado de Xanxerê, Adriano de Martini, mais conhecido como Adrianinho, fez 1.360 votos e comentou o marco, na manhã desta segunda-feira (3). Em entrevista à Rádio Super Difusora, salientou que o seu maior projeto é fazer um mandato com a participação da comunidade.

“Nós fizemos muitas reuniões participativas, popular, que queremos intensificar esse trabalho agora a partir de 2017. Claro que continuamos essa semana, temos sessões, próximo mês, mas devemos intensificar os trabalhos. Nós queremos trabalhar para que a nossa democracia seja participativa, onde as pessoas se sintam parte deste mandato, nós somos apenas os porta-voz”.

Adrianinho salientou ainda que deve o partido deverá dar espaço aos outros companheiros, que também concorreram as eleições 2016, “quero parabenizar a todos os meus colegas Tiecher, Sidao, Rosemir, Piti, Kátia, Adilson, Lourdes e a Marceli, que foram companheiros nossos e nos ajudaram. Quero dar os parabéns para eles e com certeza eles terão espaço na Câmara de Vereadores, nós faremos rodízio como sempre fizemos e eles terão a sua chance também”.

 

Lenoir Tiecher

Primeira vez candidato e já eleito, Tiecher fez 1.156 votos e se tornou o segundo mais votado no município.

“Quero agradecer primeiramente a todos é muito bom, chegar ao fim e ver o bom resultado. Quero parabenizar o companheiro Adrianinho que fez um bom trabalho, todos os companheiros e militantes e dizer que vamos desenvolver um bom trabalho. Temos ainda que sentar e discutir com o partido e todos os projetos. Acreditamos que em 2018 teremos um candidato sim, o próprio Adrianinho, Paulo Boita, acreditamos que podemos sim apresentar a sociedade um bom projeto”.

 

Vilson Piccoli

Com 1.077 votos, Picolli é o terceiro candidato mais votado de Xanxerê. Piccoli (PMDB) é uma das caras novas no legislativo de Xanxerê.

“Gostaria de agradecer aos xanxerenses por acreditar nesta proposta diferente, fizemos uma campanha muito limpa, muito tranquila e gostaria de agradecer a todos todos os votos que recebemos. Eu falo nós, por que somos uma equipe, meus cabos eleitorais que foram mais amigos que cabos realmente. A partir do mês que vem já vamos edificar projetos para que em 2017 possamos iniciar com tudo”.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais