1ª Corrida Novembro Azul será realizada pela Polícia Militar de Xanxerê

24 de outubro de 2017 10:55 | Comunidade , Esporte em destaque , Lance Notícias , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
1ª Corrida Novembro Azul será realizada pela Polícia Militar de Xanxerê Foto: Divulgação

Acontece no dia 5 de novembro a 1ª Corrida Novembro Azul da Polícia Militar de Xanxerê, no qual tem como objetivo promover a atividade física e hábitos saudáveis.

As inscrições podem ser realizadas no horário de expediente dos quartéis da Polícia Militar de Santa Catarina, das 12h às 19 h, nos municípios de Abelardo Luz, Chapecó, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Xanxerê e Xaxim a R$30,00. As fichas de inscrição podem ser baixadas no site oficial da corrida e posteriormente entregue nos quartéis, até o dia 25.

O trajeto que será percorrido são de cinco quilômetros, onde os locais estarão sinalizados para os corredores se localizem durante a prova.

Premiação:

MEDALHAS

-Somente serão classificados e terão direito à medalha de participação os atletas que completarem rigorosamente o percurso de 5km e concluírem a prova, e entregarem o ticket após a linha de chegada;

– Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada uma das categorias, tanto para feminino quanto para masculino.

TROFÉUS

-Serão entregues para os três maiores grupos de corrida participantes do evento.

Foto: Divulgação


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais