Preso homem que praticava estelionato com serviço de dedetização

15 de fevereiro de 2017 14:48
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Preso homem que praticava estelionato com serviço de dedetização Produtos clandestinos foram apreendidos na casa de homem de 45 anos (Fotos: Polícia Civil)

 

Um homem acusado de praticar crimes de estelionato oferecendo serviços de dedetização foi preso na tarde desta terça-feira (14) em uma operação conjunta da Polícia Civil de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma residência no Bairro Miranda em Ponte Serrada, onde os policiais apreenderam dois pulverizadores e cerca de 50 litros de uma substância sem identificação.

O crime era investigado desde agosto de 2016, quando um homem passou a circular em um Corsa pelo interior de Faxinal dos Guedes, oferecendo o serviço de dedetização e induzindo idosas a contratá-lo, cobrando valores superiores aos combinados.

De 45 anos de idade, o homem mantinha em casa, de forma clandestina, os pulverizadores e a substância desconhecida, que alegou ser um veneno cuja composição era “segredo”.

Ele foi autuado pela Vigilância Sanitária de Ponte Serrada e responderá por estelionato praticado em Faxinal dos Guedes. O material encontrado na residência do suspeito foi apreendido e será encaminhado para perícia.

A Polícia Civil de Ponte Serrada ainda pede para que a população do município procure a delegacia caso tenha caído no mesmo golpe. (Fonte: Oeste Mais)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais