2ª Etapa do Circuito Catarinense de Orientação 2017 acontecerá em Xanxerê

8 de julho de 2017 18:00
Comunidade , Rural , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
2ª Etapa do Circuito Catarinense de Orientação 2017 acontecerá em Xanxerê Corrida de Orientação (Foto: Ricardo Lorençato)

Na sessão da Câmara da segunda-feira (3), ocupou a Tribuna Popular na Câmara Municipal, o coordenador da 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Orientação 2017 (CiCOr), Gelson Andrey Zago Togni, da Federação Catarinense de Orientação (ORIESC) para divulgar o evento.

O objetivo do atleta e coordenador foi divulgar a modalidade profissional que será sediada aqui no município.

Atletas de todo o estado estarão em Xanxerê, neste sábado (08) e domingo (09) de julho, fazendo um percurso tradicional que inclui o Sprint Floresta Noturno, que acontece hoje (08), às 20h30min, na sede do CTG Espelho da Tradição.

No domingo (09), das 10h até 11h30min o evento se desenvolve na fazenda de propriedade do senhor Antonio Pompermayer, encerrando as atividades com entrega da premiação, logo após o almoço ao meio-dia, novamente na sede do CTG.

O maior percurso tem 8.000m com 180m de desnível e o menor percurso, com 1.800m com 50m. Gelson Andrey Zago Togni destacou que o evento é aberto ao público para prestigiar, mas somente atletas profissionais podem participar.

Gelson Andrey Zago Togni. (Foto: Divulgação)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais