2º Leilão de Reprodutores e Matrizes será realizado em Xanxerê

11 de julho de 2018 10:29
Animais , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
2º Leilão de Reprodutores e Matrizes será realizado em Xanxerê (Foto: Divulgação)

A Associação de Criadores Bovinos de Xanxerê realiza no próximo sábado (21) o 2º Leilão de Reprodutores e Matrizes – Multi-raças com registro. O evento terá início às 14h e acontecerá no Pavilhão de Remate Udo Ary Callfass no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi de Xanxerê.

De acordo com Vitacir Rossignol, presidente da Associação de Criadores Bovinos de Xanxerê, essa é a segunda edição do evento e o objetivo é que Xanxerê se torne referência no quesito de leilões de gado.

“A associação está trazendo essa novidade. Esse já o segundo e o nosso objetivo é que se tenha boas vendas como se teve no ano passado. Queremos se tornar referência e estamos se organizando para realizar o leilão todos os anos”, comenta.

Estarão presentes no evento vendedores de toda a região, especialmente dos municípios de Xanxerê, Campos Novos, Água Doce, Abelardo Luz, Concórdia e Chapecó. A perspectiva é de leiloar cerca de 50 lotes de animais.

A entrada para o leilão será gratuita, Vitacir estende o convite a toda a comunidade para se fazer presente. “Convido toda a comunidade para que venha nos prestigiar. A entrada vai ser gratuita”, conclui.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais