3ª etapa seletiva dos Jasc chega ao terceiro dia de disputas

22 de setembro de 2017 11:48
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

De 20 a 23 de setembro, o município de Xaxim será sede da 3ª etapa seletiva da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na competição, promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nove municípios disputarão nas modalidades de bocha, bolão, futsal e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Nos quatro dias de jogos, aproximadamente 300 atletas estarão envolvidos nas disputas, que irão ocorrer no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos, na Cancha do Bar e Bocha Central e na Sede do Clube Sete de Setembro, em Xanxerê.

Na noite desta quinta-feira (21), no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, a equipe de futsal feminino de Xaxim empatou com a equipe de União do Oeste por 2 a 2. Já no futsal masculino, a equipe de Xaxim venceu a de Irati por 3 a 0.

Nesta sexta-feira (22), às 9h, no Bar e Bocha Central tem disputa na bocha feminina. No início da noite, às 19h30, no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, tem disputa no futsal feminino entre os municípios de Xaxim e São Bernardino. A disputa no masculino começa logo depois, às 20h30, na mesma quadra, entre Xaxim e São Lourenço do Oeste.

Ao fim da disputa, os campeões de cada modalidade e naipe representarão seus municípios de origem na etapa estadual, que acontecerá no mês de novembro em Lages.

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais