7ª edição do Boteco do Empreendedor promete fomentar ainda mais o empreendedorismo

12 de março de 2019 11:21 | Visualizações: 102
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), que pertencente à Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), organiza mais uma edição do Boteco do Empreendedor. Essa é a 7ª edição do evento que irá acontecer no dia quatro de abril, no Clube Cultural e Recreativo Xanxerense.

De acordo com o presidente do NJE, Vinicius Cassol, esse é o maior evento de representatividade do núcleo perante a Acix.

– Dos dez núcleos da Acix, nós somos o que tem maior representatividade, principalmente porque o boteco nos fornece isso. Consideramos ser um dos únicos eventos da sociedade voltado ao empreendedorismo, no qual a gente fomenta as empresas locais – comenta.

Segundo Vinicius, neste ano o case de sucesso será de Paulino Bampi, fundador e proprietário do grupo Incofal. Além disso, haverá dois shows de Stand Up com Rafael Aragão (comediante, ator e dublador) e Serginho Lacerda (comediante).

– Esse ano teremos o case de sucesso do Paulino Bampi, fundador e proprietário da Incofal. Ele já é palestrante, domina sobre o assunto e foi um dos pioneiros desse ramo de infravermelho em colchões e está cada dia mais conquistando o mercado e estrutura que ele tem hoje já mostra isso. O Paulino vai iniciar com o case e estamos voltando a realidade dos botecos anteriores, que é a comédia. Depois teremos também música ao vivo – destaca.

Aos interessados, o ingresso custa R$ 60 e pode ser adquiridos com os membros do NJE, no Subway, com Vinicius e também na Acix. De acordo com Vinicius, já foram vendidos mais de 150 ingressos.

– O foco é fomentar o empreendedorismo. Nunca deixamos a desejar e não vai ser nessa edição eu vamos deixar. Teremos comida melhor que no ano passado, uma decoração melhor, entre outras novidades. Vai ter rodada de negócios também, com a troca de cartões, que vamos fomentar bastante neste ano, que é novidade – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais