83ª AGO: Núcleo de Mulheres Empresárias da Acix sedia evento estadual

Está é a primeira vez que a Assembleia acontece em Xanxerê

28 de junho de 2018 10:48
Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
83ª AGO: Núcleo de Mulheres Empresárias da Acix sedia evento estadual

O Núcleo de Mulheres Empresárias da Acix de Xanxerê, irá sediar pela primeira vez a 83ª edição da AGO – Assembleia Geral Ordinária do CEME (Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina), regionais extremo oeste, oeste e noroeste. O evento acontece nesta sexta-feira, 29, das 08h às 17h, no Seville Park Hotel.

De acordo com a presidente do Núcleo de Xanxerê, Irene Sá Affolter, são esperadas mulheres empresárias que integram os núcleos existentes na região, indo de São Miguel do Oeste a Campos Novos, além de empreendedoras que tenham interesse em participar.

“O objetivo é reunir as empresárias para uma troca de ideias em relação aos seus núcleos. Quais são as ações que cada uma está atuando e que resultado elas têm conseguido. Nós que somos recentes nos núcleos, temos muito a aprender, é muito importante que sediamos esses eventos para que aja essa troca de informações que com certeza nos auxiliará e muito na elaboração das nossas ações, porque observando os bons exemplos, com certeza podemos melhorar a nossa performance. É de certo modo, uma capacitação onde nós teremos um dia com uma programação especial voltada para as empresárias”, comenta Irene.

O evento ainda conta com a visitação há duas empresas, ao Hospital Veterinário do Campus 2 da Unoesc e a Refazenda, onde, conforme Irene, será apresentado pelo próprio proprietário, Celito Bordin, o qual mostra o local no sentido turístico de uma criação genuína da cidade, com o que a região produz.

“No período da tarde teremos cases com a escola de idiomas Fisk, Hospital Regional São Paulo e do empresário do Ano, Romeu Menegussi, que irá contar a história do Frigorífico Arvoredo. Uma parte interessante, será a rodada de negócios onde as empresárias vão se reunir em grupo e fazer uma troca de informações”, destaca a presidente do Núcleo.

Por Joimara S. Camilotti


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais