Assessoria

Lance Notícias | 01/04/2020 11:17

01/04/2020 11:17

55660 visualizações

A CAASC oferece atendimento psicológico aos advogados neste período

A Caixa de Advogados de Santa Catarina também está empenhada na luta contra o Covid-19, e pensando na saúde de seus associados, tem disponibilizado atendimento psicológico neste período de isolamento social. Conforme conta Ana Cecília Sirino, delegada da CAASC, o objetivo é auxiliar os associados prezando por sua saúde mental. – Cuidar do corpo e […]

A CAASC oferece atendimento psicológico aos advogados neste período

A Caixa de Advogados de Santa Catarina também está empenhada na luta contra o Covid-19, e pensando na saúde de seus associados, tem disponibilizado atendimento psicológico neste período de isolamento social.

Conforme conta Ana Cecília Sirino, delegada da CAASC, o objetivo é auxiliar os associados prezando por sua saúde mental.

– Cuidar do corpo e da mente é essencial para manter a saúde em dia neste período de isolamento. Por isso, além de disponibilizarmos uma plataforma gratuita com exercícios físicos e atendimentos médicos online, agora oferecemos também atendimento psicológico aos advogados e advogadas – comenta.

Os atendimentos são feitos via telefone, e o contato pode ser por meio do número (49) 9 9981-2804 com a psicóloga Rafaela Ribeiro, ou ainda (48) 9 9646-0787 com Thais Vilas Boas e (48) 9 9607-0688 com Cecília.

O retorno das atividades com atendimento ao público deve ocorrer somente ao final deste mês de abril. Por enquanto a classe segue os atendimentos em home office, ou nos escritórios, mas sem abrir atendimento presencial.

 

 

Deixe seu comentário