A menos de um ano, presidente da Expo Femi 2020 será anunciado na próxima semana

7 de junho de 2019 14:41 | Visualizações: 1115
ExpoFemi Compartilhar no Whatsapp
A menos de um ano, presidente da Expo Femi 2020 será anunciado na próxima semana Foto: Arquivo

A menos de um ano para a maior feira da cidade e da região, a Expo Femi, o primeiro passo é eleger um presidente para coordenar as equipes de trabalho. A feira que ocorre ao longo de uma semana vai ocorrer em 2020 e, geralmente o mês escolhido é maio. A expectativa é grande por parte dos empresários que tem um bom retorno financeiro durante a feira, bem como as atrações artísticas que chamam a atenção do público.

E, para iniciar esse preparativo para o próximo ano, a Prefeitura de Xanxerê fará na segunda-feira (10) uma coletiva de imprensa para anunciar o novo presidente da Expo Femi 2020. Já tem alguns nomes sendo cotados para essa função, como Lauri Dama, Fernando Callfass, Edson Zape, Oscar Martarello e até mesmo o vice-prefeito Ivan Marques.

Conforme o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, a expectativa é grande para o maior evento da cidade que traz público de várias regiões do país.

– Estamos contentes em poder informar a comunidade xanxerense quem será o presidente da Expo Femi 2020. É a partir disso que as equipes são montadas para iniciar esse trabalho de venda dos stands, contratação de shows, enfim, tem todo um trabalho minucioso por trás da feira. E, essa próxima edição será muito importante para os negócios, uma vez que esse ano não vai ter a Efapi em Chapecó, então todos os empresários da região terão a oportunidade de expor seus produtos e fazer negócios, essa é uma boa oportunidade – comenta o prefeito.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais