“A nossa vez vai chegar”, diz pré-candidato ao Governo de SC

14 de novembro de 2017 14:34
Comunidade , Lance Notícias , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
“A nossa vez vai chegar”, diz pré-candidato ao Governo de SC Fotos: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

O Deputado Federal Esperidião Amin, esteve em Xanxerê na manhã desta terça-feira (14), conversando com a comunidade a respeito das Eleições 2018.

O pré-candidato a Governador do Estado de Santa Catarina, que cumpre agenda de visitas pelos municípios do Estado, em especial na região Oeste, comenta que está aproveitando o feriado prolongado da Câmara de Deputados, para realizar as visitas.

“Estou desde domingo, aproveitando o feriado prolongado para visitar as cidades do Estado, e estou aqui no Oeste cumprindo um compromisso como parlamentar, cidadão e presidente dos Progressistas”, destaca.

Amin ressalta que este está sendo um momento de reagutinação de partidos e que a hora está chegando.

“Vai haver uma reaglutinação partidária, nós temos três partidos no Estado, que tem o mesmo DNA, o DEM, PSD e Os Progressistas. Estamos de sangue doce, com capacidade para trazer um governo bom para Santa Catarina, não precisamos falar mal do atual, mas nós somos a mudança. A mudança mais autentica e experimentada que Santa Catarina pode vislumbrar nas eleições de 2018 são Os Progressistas. A nossa vez vai chegar, vai depender da nossa força”.

Hélio Winckler, presidente do partido Os Progressistas de Xanxerê, comenta que essa será a eleição da verdade e da satisfação de ter o deputado como pré-candidato.

“Nós sabemos da importância da eleição que vai ter no ano que vem, está na hora de dar um basta nessa corrupção. É uma satisfação para nós vermos o nome do Esperidião nas pesquisas. Agora vai ser a eleição da verdade, e o Esperidião tem tudo para ser o Governador de Santa Catarina”, conclui.

O deputado cumprirá agenda em diversas cidades do Oeste até o fim desta terça-feira (14).


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais