Covid-19

Lance Notícias | 06/07/2020 10:30

06/07/2020 10:30

121054 visualizações

A qualquer momento poderemos restringir horários ou fechar novamente, diz Menegolla

Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, relatou que existe a possibilidade de um novo fechamento do comércio e também dos bares e restaurantes que não estão cumprindo com as determinações impostas pela Ministério da Saúde. – A qualquer momento podemos restringir horários ou fechar tudo novamente. […]

A qualquer momento poderemos restringir horários ou fechar novamente, diz Menegolla Foto: Reprodução Prefeitura de Xanxerê

Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, relatou que existe a possibilidade de um novo fechamento do comércio e também dos bares e restaurantes que não estão cumprindo com as determinações impostas pela Ministério da Saúde.

– A qualquer momento podemos restringir horários ou fechar tudo novamente. Vamos analisar junto com a comissão e nada impede de que amanhã mesmo, podemos voltar a fechar tudo de novo – disse o prefeito.

O fechamento pode voltar a ocorrer na cidade porque muitas pessoas não estão respeitando as recomendações necessárias. Durante o fim de semana, por exemplo, foram 19 estabelecimentos comerciais fiscalizados. No domingo, foram 12. Dois deles interditados porque tinham a presença de idosos, crianças, além de aglomerações e pessoas sem máscaras.

Deixe seu comentário