Previsão do Tempo

Lance Notícias | 10/05/2021 07:48

10/05/2021 07:48

75177 visualizações

A segunda-feira (10) começa com temperaturas altas e céu aberto, em Xanxerê

Com a umidade vinda do mar, o dia começa com uma leve variação de nuvens, em alguns momentos o sol aparece, além de chuvas isoladas da Grande Florianópolis ao Litoral Norte. Já nas demais regiões, sol com poucas nuvens. A partir da noite, com a aproximação de uma frente fria, as nuvens aumentam da porção […]

A segunda-feira (10) começa com temperaturas altas e céu aberto, em Xanxerê

Com a umidade vinda do mar, o dia começa com uma leve variação de nuvens, em alguns momentos o sol aparece, além de chuvas isoladas da Grande Florianópolis ao Litoral Norte. Já nas demais regiões, sol com poucas nuvens. A partir da noite, com a aproximação de uma frente fria, as nuvens aumentam da porção Oeste ao Litoral Sul.

O risco é baixo para ocorrências meteorológicas. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 29°C no Oeste, Litoral Sul, 22°C no Planalto Sul e variam de 21°C a 26°C nas demais regiões. Ventos de Leste à Nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas de ventos ocasionais, até 50 km/h, no Litoral Sul, Grande Florianópolis.

Em Xanxerê, a segunda-feira (10) inicia com sol e algumas nuvens. As temperaturas sobem e não há possibilidade de chuva no munícipio. Os termômetros ficam com mínimas de 11°C e máximas de 27°C.

Deixe seu comentário