Aberta licitação para contratação de novo fornecedor para o Programa Leite e Pão Amigo de Xanxerê

14 de julho de 2016 09:28
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Aberta licitação para contratação de novo fornecedor para o Programa Leite e Pão Amigo de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

A prefeitura de Xanxerê publicou o edital de licitação para a contratação de uma nova empresa fornecedora de leite, para atender o programa Leite e Pão Amigo, da secretaria de educação do município. Ainda no dia 28 de junho, a empresa que já fornecia o produto desistiu o contrato devido a alta do preço do leite.

A licitação é na modalidade pregão, ou seja, menor preço por item e, as empresas interessadas em participar devem apresentar as suas propostas até o dia 26 de julho, às 09h45min, na prefeitura de Xanxerê. A abertura das propostas e avaliação acontece na mesma manhã.

Confira o edital da licitação AQUI.

 

Desistência da empresa

A empresa desistiu da entrega do leite devido ao aumento do produto nas últimas semanas e, a expectativa de que segue aos R$6,00 o litro. Desta forma a empresa afirma estar saindo no “prejuízo”.

Ainda no mês de maio, o Lance Notícias publicou com exclusividade a informações sobre o atraso no pagamento da empresa, que já somava um montante de R$46 mil. Parte do valor foi pago poucas semanas depois. A empresa que estava fornecendo o leite é a AP Oeste Distribuidora de Alimentos de Chapecó.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais