Aberta licitação para pavimentar Rua Antônio Vitório Giordani, no antigo terminal

2 de abril de 2018 09:18 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Aberta licitação para pavimentar Rua Antônio Vitório Giordani, no antigo terminal Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

 

A obra de revitalização do antigo terminal urbano de Xanxerê ainda não foi concluída. O município de Xanxerê optou por cancelar o contrato com a empresa que fazia a obra devido os atrasos na conclusão. Com isso, o município ficou responsável por concluir a obra e isso inclui finalizar a iluminação pública e o asfalto nas vias paralelas, para nivelar com as lombadas físicas instaladas no local.

Foi comunicado a abertura da licitação para empresa interessada em fazer a pavimentação asfáltica no local. A licitação será na modalidade de Tomada de Preços n° 0003/2018, do tipo Menor Preço por Item, tendo como objeto a contratação de empresa(s) de engenharia, para a Pavimentação Asfáltica na Rua Antônio Vitório Giordani, Pavimentação Asfáltica no Pátio do Quartel do Corpo de Bombeiros, Reforma e Ampliação do Quartel do Corpo de Bombeiros e Reforma e Ampliação no Sanitário da Creche Sonho Encantado, no Município de Xanxerê, conforme descrito no memorial, orçamento, cronograma e projetos do Edital.

O recebimento das propostas será até às 08h45min, do dia 26/04/2018, no setor de protocolo e a abertura será realizada às 09h do mesmo dia, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Xanxerê. Retirada do Edital e anexos no website da Prefeitura Municipal www.xanxere.sc.gov.br.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais