Aberta licitação para uso do barracão no aeroporto municipal

O local trata-se de um imóvel (barracão), situado no aeroporto de Xanxerê

27 de agosto de 2018 14:56
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Aberta licitação para uso do barracão no aeroporto municipal Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, na edição desta segunda-feira (27), o aviso de abertura de licitação, na modalidade de Concorrência Pública n° 0004/2018, do tipo maior oferta, para a concessão de espaço público exclusivo para entidade sem fins lucrativos sediadas em Xanxerê (SC), do imóvel localizado no aeroporto municipal.

O recebimento das propostas será até às 08h45min, do dia 28/09/2018, no setor de protocolo e a abertura será realizada às 09h do mesmo dia, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

O local trata-se de um imóvel (barracão), situado no aeroporto de Xanxerê, no Bairro João Winckler, composto por um barracão de concreto armado de 750m² com cobertura em estrutura metálica, dois banheiros, área de estacionamento e abastecimento, sendo o total de 2.760m².

A concessão de uso de espaço público de que trata esta lei, será realizada por um período de até 15 anos. A entidade vencedora da licitação será responsável pela manutenção do local, bem como pelo pagamento do aluguel, do uso da água, energia elétrica e demais taxas que eventualmente venham a incidir.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais