Abertura do Natal dos Sonhos da CDL Xanxerê será neste domingo (2)

29 de novembro de 2018 13:30 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Abertura do Natal dos Sonhos da CDL Xanxerê será neste domingo (2)

A magia do Natal desse ano vai iniciar no domingo (2). A CDL Xanxerê preparou uma programação especial para o mês de dezembro com diversas atrações artísticas culturais. A abertura do Natal dos Sonhos de Xanxerê terá início às 20h30min, neste domingo, na Praça Tiradentes. A apresentação ficará por conta de Alisson Stein e toda comunidade de Xanxerê e região estão convidados para o evento.

A programação segue no dia sete de dezembro com a apresentação de Ginga Luminosa de Natal, na Praça Tiradentes às 20 horas. No dia 12 de dezembro haverá a chegada do Papai Noel e apresentação do Grupo Chama Farrapa a partir das 20h30min.

– Planejamos tudo com muito carinho para que toda comunidade possa se divertir e se encantar com a chegada do Natal, afinal é uma data especial para as famílias que na sua grande maioria se reúnem para confraternizar. Por isso, queremos reforçar o convite para que participem das nossas atrações que tem para todos os gostos e idades –  comenta o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta.

Também tem atração no dia 14, em frente à Prefeitura de Xanxerê, onde acontece o encerramento do edital de linguagens 2018, às 19 horas. Na Praça Tiradentes tem apresentações no dia 18 com o Festival de Natal 101 FM e Rádio Princesa, a partir das 20h30min. No dia 19 tem apresentação com Cris Alves às 22 horas e Rodrigo Maná às 23 horas. Luiz Afonso irá se apresentar no dia 20, a partir das 22 horas. No dia 21 tem apresentação do Grupo Rilex às 22 horas e Enigma do Samba às 23 horas. Dia 22 tem Léo e Gean, às 22 horas. E, Léo e Anderson também se apresentam na Praça Tiradentes no dia 23, às 22 horas.

 

Comercialização de artesanato

Durante a programação de fim de ano, nos dias 2, 12, 18 e 23, das 19h até meia noite, em torno de 20 artesãos de Xanxerê estarão comercializando seus artefatos na Praça Tiradentes. Será possível encontrar objetos em MDF, gesso, biscuit, sabonetes, aromatizantes, guirlandas, bordados, laços e tiaras, porta incensos, filtro dos sonhos, material com madeira, cuias, tricô e crochê, material de sublimação, patchwork, costura criativa, artesanato com reciclagem, móveis em madeira de demolição, além de diversas decorações natalinas.

Toda preparação do Natal, inclusive a decoração no centro da cidade, é realizada pela CDL Xanxerê com apoio da Prefeitura de Xanxerê.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais