Ação conjunta entre forças policiais resulta em apreensão de cigarro contrabandeado

28 de abril de 2016 07:47
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Ação conjunta entre forças policiais resulta em apreensão de cigarro contrabandeado cigarros contrabandeados são apreendidos na SC-480 (Foto: Divulgação)

 

Uma ação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira (27), entre Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar de Xanxerê, PM de Ipuaçu e Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Bom Jesus, resultou na apreensão de grande quantidade de cigarro contrabandeado.

A mercadoria estava em um Fiat/Tipo placas BPN 8139 de Xaxim, conduzido por F.A.F.S., de 24 anos, abordado em barreira policial na SC-480 em Ipuaçu. Ao todo 566 maços de cigarro das marcas Palermo e Bill, foram localizados no interior do veículo. Um GM/Monza placas HRH 4709 de Concórdia conduzido por E.S.P., de 35 anos foi apreendido pouco antes pelos policiais em um posto de combustível também em Ipuaçu.

O carro de Concórdia era usado como batedor ao veículo de Xaxim que transportava a mercadoria, avaliada em mais de R$ 7 mil pela polícia. Diante da situação os dois motoristas receberam voz de prisão em flagrante por contrabando e descaminho, sendo encaminhados junto com os carros e a mercadoria para a Polícia Federal de Chapecó onde foi dado os devidos encaminhamentos. (Fonte: Ronda Policial)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais