Comunidade

Lance Notícias | 03/10/2021 17:00

03/10/2021 17:00

67901 visualizações

Ação entre amigos é realizada em prol de xanxerense acamada

Amigos e familiares de Marcia Regina Pinarello estão promovendo uma ação social em prol da moradora de Xanxerê. Ela encontra-se acamada devido fortes dores na coluna que sente devido uma hérnia de disco. Ela está aguardando pelo SUS e luta contra o tempo, precisa, com urgência, de duas ressonâncias magnéticas, que tem o custo elevado. […]

Ação entre amigos é realizada em prol de xanxerense acamada

Amigos e familiares de Marcia Regina Pinarello estão promovendo uma ação social em prol da moradora de Xanxerê.
Ela encontra-se acamada devido fortes dores na coluna que sente devido uma hérnia de disco. Ela está aguardando pelo SUS e luta contra o tempo, precisa, com urgência, de duas ressonâncias magnéticas, que tem o custo elevado.
– A solidariedade é capaz de transformar a nossa sociedade. Seja praticando atos de bondade, tendo empatia ou doando seu tempo, o importante é fazer o bem sem olhar a quem. Venho através dessa mensagem, pedir apoio nas redes sociais e ajuda de vocês. Fizemos uma ação entre amigos para ajudar de alguma forma nossa amiga Márcia Regina Pinarello, que se encontra acamada, devido a fortes dores na coluna, a situação dela é lamentável, e já se passaram meses aguardando um parecer por parte SUS, já não temos como esperar mais – comenta o amigo da família Wolnei de Quadros.
Quem quiser ser solidário, há números de rifas a venda, whatsapp (49) 99932-8453.

Deixe seu comentário