Bombeiros

Lance Notícias | 31/12/2020 17:25

31/12/2020 17:25

57619 visualizações

Acidente com carreta agrícola deixa mulher morta 

Um grave acidente envolvendo uma carreta agrícola foi registrado na tarde da quarta-feira (30), no interior do município de Riqueza.  Segundo informações do site WH3, o fato teria ocorrido por volta das 13h30min, entre as comunidades de Alta Riqueza e Linha Cambucica.  O motorista de uma carreta agrícola perdeu o controle do veículo e acabou capotando […]

Acidente com carreta agrícola deixa mulher morta  Foto: WH3

Um grave acidente envolvendo uma carreta agrícola foi registrado na tarde da quarta-feira (30), no interior do município de Riqueza. 

Segundo informações do site WH3, o fato teria ocorrido por volta das 13h30min, entre as comunidades de Alta Riqueza e Linha Cambucica. 

O motorista de uma carreta agrícola perdeu o controle do veículo e acabou capotando no meio da rua. O veículo estava carregado com lenha, que ficou espalhada pela rodovia. Quatro pessoas estavam na carreta agrícola, sendo duas crianças. 

Uma mulher morreu no local e os outros três ocupantes sofreram ferimentos graves. As Polícias, Militar e Civil, compareceram no local para registro da ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas. 

Deixe seu comentário