Bombeiros

Lance Notícias | 18/07/2022 07:36

18/07/2022 07:36

48695 visualizações

Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas, em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros atendeu uma saída de pista, seguida de capotamento de caminhão, com quatro vítimas, na Linha São Sebastião, em Xanxerê. Os socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam duas vítimas, sendo dois masculinos, maiores, consciente e orientados. Um deles, o motorista do veículo, encontrava-se em decúbito dorsal no acostamento da rodovia, referia apenas […]

Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas, em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros atendeu uma saída de pista, seguida de capotamento de caminhão, com quatro vítimas, na Linha São Sebastião, em Xanxerê.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam duas vítimas, sendo dois masculinos, maiores, consciente e orientados. Um deles, o motorista do veículo, encontrava-se em decúbito dorsal no acostamento da rodovia, referia apenas dores nas costas devido à leve escoriação. A outra vítima foi encontrada já dentro da ambulância em decúbito dorsal referindo dores na cervical, onde foi protocolado imediatamente com colar cervical e maca rígida.

Já o Samu chegou ao local para o atendimento de uma terceira vítima que se encontrava em encarceramento mecânico. A quarta vítima encontrava-se deambulando na cena sem sinais de lesões. Ambas as vítimas foram transportadas ao Hospital Regional São Paulo onde ficaram aos cuidados da equipe médica.

Deixe seu comentário