Acidente

Lance Notícias | 15/08/2022 07:37

15/08/2022 07:37

36279 visualizações

Acidente de trânsito envolvendo carro e trator é registrado no Oeste

No domingo (14), por volta das 19h, a guarnição de Corpo de Bombeiros foi acionada para ocorrência de acidente de trânsito, sendo uma colisão entre carro e trator nas proximidades da SC- 480, perto do portal da cidade de São Domingos, sentido Galvão. No local constatado que um trator não havia vítimas e um veículo […]

Acidente de trânsito envolvendo carro e trator é registrado no Oeste

No domingo (14), por volta das 19h, a guarnição de Corpo de Bombeiros foi acionada para ocorrência de acidente de trânsito, sendo uma colisão entre carro e trator nas proximidades da SC- 480, perto do portal da cidade de São Domingos, sentido Galvão.

No local constatado que um trator não havia vítimas e um veículo Chevrolet Celta de cor prata com uma vítima, sendo um condutor masculino maior de 40 anos, consciente e orientado, que se encontrava dentro do veículo aguardando atendimento, foi retirado em ângulo zero, protocolado em maca rígida e transportado para o centro de saúde Santa Paulina de São Domingos.

Após gerenciar o vazamento de combustível do veículo e deixar a cena segura a guarnição retornou para OBM, e a PMRE foi acionada.

Deixe seu comentário