Acidente envolvendo condutor embriagado deixa duas pessoas feridas

27 de fevereiro de 2019 08:08 | Visualizações: 640
Bombeiros , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Acidente envolvendo condutor embriagado deixa duas pessoas feridas (Fotos: PM)

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 23h40min, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Santos Dumont, no Bairro Primo Tacca, em Xanxerê.

No local, a PM precisou solicitar auxílio ao Corpo de Bombeiros, pois haviam vítimas no carro, um Classic, placas de Xanxerê. De acordo com os socorristas, no local foram atendidas duas vítimas, sendo uma mulher, que estava na carona e apresentava ferimento escapular na cabeça e um homem, possivelmente o condutor do veículo, que apresentava um pequeno corte no rosto.

Além disso, de acordo com os bombeiros, havia mais uma pessoa no carro, mas outra mulher que se encontrava no local relatava que teria chegado ali após o acidente. Mas, momentos depois, confessou à polícia que ela também estava no veículo. A mulher não apresentava ferimentos.

Segundo a PM, o automóvel fazia o sentido bairro ao centro quando o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu com o barranco e capotou. Ao motorista, foi oferecido o teste do bafômetro, que apontou o valor de 0,29 mg/l.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas cabíveis de trânsito, o veículo foi recolhido ao pátio e o condutor responderá pelo crime do artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais