Bombeiros

Lance Notícias | 27/09/2020 09:30

27/09/2020 09:30

77795 visualizações

Acidente provocado por embriaguez ao volante deixa três vítimas, em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê, auxiliado pelas guarnições de Xaxim e Faxinal dos Guedes, atendeu, por volta das 19h25min deste sábado (26), a acidente de trânsito no Bairro Bortolon, em Xanxerê. No local, foi constatado que um veículo Ford/Fiesta colidiu em veículo Chevrolet/Cruze que estava estacionado na via, além de outros dois veículos também […]

Acidente provocado por embriaguez ao volante deixa três vítimas, em Xanxerê Imagens Raquel Sarmento

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê, auxiliado pelas guarnições de Xaxim e Faxinal dos Guedes, atendeu, por volta das 19h25min deste sábado (26), a acidente de trânsito no Bairro Bortolon, em Xanxerê.

No local, foi constatado que um veículo Ford/Fiesta colidiu em veículo Chevrolet/Cruze que estava estacionado na via, além de outros dois veículos também estacionados nas proximidades.

No interior do Fiesta foram encontradas duas vítimas, sendo uma feminina, maior, no banco do carona dianteiro, queixando-se de dores na região pélvica e um masculino, maior, no banco traseiro, queixando-se de dores no pescoço e nas costas.

Já uma terceira vítima foi encontrada deitada sobre o capo do veículo Cruze. Tratava-se de masculino, maior, consciente e orientado, queixando-se de dores na perna direita. O mesmo relatou que estava caminhando na via quando observou que o veículo Fiesta foi em sua direção e para desviar, jogou-se sobre o capo do Cruze, porém, não conseguiu livrar sua perna, que ficou presa entre os dois veículos.

Foi necessário o uso de ferramenta pesada para movimentar as ferragens dos veículos que estavam prendendo a vítima. Assim que liberada, foi constatado fraturas expostas e sangramentos na perna e pé direitos. Realizada então, a contenção da hemorragia com curativos compressivos, imobilização da fratura e foi transportado ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico.

As vítimas do interior do veículo Fiesta foram transportadas ao Hospital Regional São Paulo pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Xaxim e pela equipe médica da Doctor Home de Xanxerê.

Deixe seu comentário